Trilogia do Coração / The Irish Trilogy


Olá!

Essa é uma belíssima trilogia, que se passa na Irlanda, mostrando suas colinas e as belíssimas paisagens. O mundo encantado das fadas. Cheio de mistério, magia, amor… e onde os irmãos Gallagher exploram as profundezas de seus corações apaixonados….

Aqui no Brasil saiu com o nome de Trilogia do Coração, mas seu nome original é Gallaghers of Ardmore ou The Irish Trilogy.

Após serem lançados os três livros, a autora escreveu para uma newsletter da Waldenbook ( imaginem uma revistinha parecida com a que a Livraria Cultura tem) , um conto que seria como um fechamento dessa trilogia, com o nome de Christmas at Ardmore e como não foi publicado em livro, ela deixou em seu site para nós, os fãs, lermos. Ardmore é onde se passa a trama toda da trilogia.

Você pode ler esse conto ( em inglês ) AQUI

Agora as sinopses, capas e as fichas técnicas:

coracaoDiamantes do Sol – Trilogia do Coração I (Jewels of the Sun)
Nora Roberts
ISBN: 8528609073
Editora: BERTRAND
Número de páginas: 336
Encadernação: Brochura
Edição: 2002

Publicado originalmente pela Jove em 1999.

Sinopse:
Jude Murray refugia-se em Faerie Hill Cottage para se dedicar ao estudo do folclore Irlandês. Aidan Gallagher, profundo conhecedor dos mitos de seu país, volta à Irlanda após anos viajando pelo mundo. Quando encontra Jude, ele começa a partilhar as lendas de sua terra com ela, enquanto criam a sua própria história de amor.

coracao2Lágrimas da Lua – Trilogia do Coração II (Tears of the Moon)
Nora Roberts
ISBN: 852860912X
Editora: BERTRAND
Número de páginas: 322
Encadernação: Brochura
Edição: 2004

Publicado originalmente pela Jove em 2000.

Sinopse:
É uma história que evoca um terra repleta de magia. O livro conta a história de Shawn Gallagher e Brenda O’Toole. Shawn, talentoso compositor, sente-se tão feliz compondo quanto cozinhando no Gallagher’s, pub de sua família, em Ardmore, Irlanda. Seus irmãos sabem que Shawn é um sonhador, sem nenhum tino comercial para administrar os negócios da família e o lado prático do dia-a-dia. Brenda é uma excelente construtora, que trabalha com o pai construindo edifícios e projetando e confeccionando móveis. Shawn e Brenda não investem em relacionamentos amorosos há anos. Mas Brenda sente algo especial por Shawn. Ela começa a investir numa aproximação e eles vêem a antiga e forte amizade que os une se transformar em amor.

coracao3Coração do Mar – Trilogia do Coração II (Heart of the Sea)
Nora Roberts
ISBN: 8528608867
Editora: BERTRAND
Número de páginas: 322
Encadernação: Brochura
Edição: 2002

Publicado originalmente pela Jove em 2000.

Sinopse:
Darcy Gallagher sempre acreditou na atração do destino,na magia da lenda…e na importância do dinheiro.Anseia em encontrar um homem rico que a leve para um mundo de encantos e aventuras,para a vida exótica que a aguarda…Trevor Magee,um empresário milionário,de sangue irlandês,vai a Ardmore para construir um teatro…e descobrir segredos ocultos no passado de sua família.Pensava que já havia renunciado ao amor há muito tempo,mas Darcy Gallagher o atrai como nenhuma outra mulher jamais foi capaz.Ela é deslumbrante,inteligente e sabe o que quer…e Trevor está mais do que disposto a lhe dar tudo.Mas,à medida que a atração mútua se transforma em paixão,eles olham para seus corações…e descobrem o que acontece quando realmente se crê…

Capas lançadas nos EUA:

irish_trilogy

Até mais!

(publicado originalmente em nosso blog em 14/12/2007)

Previous Corações Irlandeses - Irish Hearts
Next Nora Roberts - Christmas at Ardmore

1 Comment

  1. SIMONE
    30/10/2009
    Responder

    realmente esta trilogia é lindinha, adorei ler, e foi bem rápido

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *