Uma última noite


Ebook distribuído pela Chá das Cinco

A editora portuguesa Chá das Cinco, que é especializada e direcionada para o público feminino, para comemorar o sucesso de Nora Roberts lá em Portugal, disponiblizou gratuitamente uma versão em e-book do livro “Uma última noite”.

Achei essa idéia deles maravilhosa, assim muitas pessoas poderão conhecer a autora e passarão a comprar os livros. Aqui no Brasil poderiam ter essa mesma iniciativa. E aproveitar e baixar o preço dos livros. Assim poderíamos comparar mais livros.

Segundo a editora portuguesa, eles acreditam que foi uma iniciativa para que os leitores pudessem continuar a ler sem dispender mais dinheiro. “E para quem sente a crise e não pode gastar em livros, é a possibilidade de lerem de graça”.

O link é esse: Chá das Cinco

Lá você encontra as instruções para baixar esse livro, que é uma cortesia da editora.

Como é em português de Portugal, fica simples para fãs da Nora Roberts aqui do Brasil que não gostam ou não lêem em outras línguas, já que nossa querida autora tem inúmeras obras publicadas lá fora e aqui demora para sair ou não é lançado.

Esse livro foi relançado em 1996 pela Jove como From the Heart, uma compilação com três histórias, (Tonight and Always, A Matter of Choice e Endings and Beginnings).

Informação já publicada aqui no blog : From the Heart

Sinopse, capas e ficha técnica

ebook-cha5Uma última noite (Tonight and Always)
Editora: Chá das Cinco
Número de páginas: 147
Encadernação:Ebook ( formato 16X23)
Ano Edição: 2008

Kasey Wyatt recebe uma oferta de emprego do escritor Jordan Taylor. Como antropologista especializada na cultura dos nativos norte-americanos, a sua função é pesquisar e fornecer referências para o próximo livro do famoso e solitário Jordan. Instalando-se na mansão do escritor, Kasey sente-se aborrecida com as restrições impostas pela mãe do escritor. Mas, sempre vibrante e bem-disposta, começa a explorar os arredores da mansão, divertindo-se e desafiando as regras rígidas da casa.
É então que Jordan repara em Kasey. A princípio não se aproxima muito dela, mas o trabalho em conjunto obriga-o a reconhecer que se sente fascinado pela sua beleza… e surpreendido pela sua boa disposição contagiante. Tão contagiante que, pela primeira vez desde a morte do irmão, Jordan sente-se vivo. Mas infelizmente nem todos vêem com bons olhos a aproximação de Kasey e Jordan… e há quem esteja disposta a tudopara os separar.

Publicado originalmente por Silhouette Intimate Moments (1983) – ISBN 0671461567 .

Re-lançado por Jove (1995)

Capa originalmente publicada nos EUA:

tonight1

Até mais!

(publicado originalmente em nosso blog em 28/10/2008)

Previous Nora Roberts - Christmas at Ardmore
Next From the Heart

4 Comments

  1. Sandra Rivaldo
    04/02/2016
    Responder

    Oi Ro você teria como disponibilizar novamente esse e-book, pois eu perdi e não consigo acessar por aqui.
    Obrigada

    • 05/02/2016

      Oie! Atualizei e como é distribuido gratuitamente pela editora portuguesa,também tem lá no grupo.
      bjks

    • Sandra Rivaldo
      05/02/2016

      Obrigada Ro

  2. […] and Always – ainda não publicado aqui, mas veja mais em From the Heart e o ebook da Chá das Cinco de […]

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *