Nora Roberts – Tesouro Secreto


Mais um lançamento!

Uma fascinante história de sedução e suspense, paixão incandescente e assassinato a sangue-frio neste clássico inédito no Brasil.
Com Tesouro Secreto, ela revela mais uma vez por que é a grande mestre do romance: intriga carregada de sensualidade e suspense de alta voltagem.

Lançado originalmente como Hot Ice pela Bantam Books em 1987. E reeditado pela Jove em 1995. Recebeu o Rita Awards ( Romance Writers of America) ao ser lançado.

Capa, sinospse e ficha técnica:

tes_secTesouro Secreto
(Hot Ice)

Nora Roberts
ISBN:
8528613704
Editora: Bertrand Brasil
Número de páginas: 364
Encadernação: Brochura
Edição: 2009


Sinopse:
Rica e linda, Whitney MacAllister gosta de carros velozes, clássicos do cinema e homens perigosos. Mas até mesmo essa entediada socialite do jet set de Manhattan é tomada de surpresa e pavor quando um estranho homem de jaqueta de couro preta seqüestra seu Mercedes… pouco antes de as balas começarem a voar.
O ladrão de jóias Douglas Lord se habituou a levar a vida fugindo. Parte da atração da profissão escolhida é a emoção da caça. Mas ele tem uma regra inviolável: sempre trabalhar sozinho. Até agora.
Ferido e desesperadamente necessitado de dinheiro vivo para o que talvez seja a coroação máxima de sua carreira estonteante, Doug aceita com relutância a rica e bem-relacionada Whitney como nova parceira no crime. Com os jornais estampando manchetes sobre a herdeira desaparecida de Nova York e uma gangue de criminosos no seu encalço, os dois partem para a sufocante floresta de Madagascar em busca de um tesouro fabuloso que remonta à Revolução Francesa.
Para Whitney, o que havia começado com uma aventura em alta velocidade se tornou uma corrida entre a vida e a morte ao tentar despistar um bando de assassinos cruéis que eliminam friamente quem aparece pelo caminho. Para Doug, que fora traído além da conta, é uma chance de pegar o fugidio pote de ouro e talvez uma última tentativa de redenção. Para ambos, trata-se de uma exótica busca de sentido — e a entrega a uma paixão irresistível vale qualquer risco — enquanto participam de um mortal jogo de apostas elevadas até a apavorante conclusão, que pode não ter vencedores nem perdedores. Nem sobreviventes.

Capas dos EUA:

Até mais!

Previous Nudez Mortal
Next Nora Roberts - Reino de Cordina

1 Comment

  1. LILIANE
    22/10/2009
    Responder

    Acabei de ler esse livro a adorei…
    Alias, como todos os outros que a Nora escreve…
    Divino….

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *