Nudez Mortal


Finalmente publico aqui a ficha técnica, sinopse e tal, desse livro m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!

Nele conhecemos a protagonista da Série Mortal: Tenente Eve Dallas. Em um post posterior, falarei mais dessa personagem.

Publicado originalmente como Naked in Death, em julho de 1995.

Epígrafe

“O que passou é prólogo” – Willian Shakespeare

” A violência é tão americana quanto a torta de cereja” – Raper (Hubert Gerold) Brown

Sinopse, capa e ficha técnica

Nudez Mortal

Naked in Death

J. D. Robb
Editora: Bertrand Brasil
ISBN: 8528610640
Número de páginas: 350
Encadernação: Brochura
Edição: 2004

Sinopse

Apresentando nesse primeiro livro da série a Tenente Eve Dallas. Em 2058 a tecnologia domina o mundo. A tenente da Polícia de Nova York, Eve Dallas está a caça de um assassino cruel, e em 10 anos na força policial, já viu de tudo e sabe que a sobrevivência depende de seus instintos.

Quando a filha de um senador é morta, a sua vida secreta na prostituição é revelada. E a tenente destacada para o caso, Eve, terá que investigar o círculo fechado dos polítos e sociedade de Washington.

E para complicar, a atração crescente por Roarke, um bilionário irlandês e sedutor, principal suspeito do seu caso de investigação. Quebrando todas as rígidas regras de conduta, Eve envolve-se com ele. Mas a paixão e a sedução tem suas próprias regras e farão com que Eve caia nos braços de um homem o qual ela não sabe nada, exceto o desejo viciante da necessidade do seu toque.

Personagens principais desse livro

Eve Dallas, Roarke, Summerset, Mavis Freestone, Feeney, Nadine Furst, Drª Charlotte Mira, Comandante Witney, Charles Monroe, Sharon DeBlass, Senador DeBlass, Richard DeBlass, Congressista Catherine DeBlass, Derrick Rocman, Elizabeth Bannister, Chefe de polícia Edward Simpson.

Capas

naked3
naked2
naked4

Boa leitura

See ya!

Previous Nora Roberts - Ronda Noturna
Next Nora Roberts - Tesouro Secreto

46 Comments

  1. Juliana
    15/01/2010

    Olá Rosana, conheci apenas hoje seu site e adorei… onde posso encontrar a lista dos livros (em ingles e portugues) com e sem os contos dos quais vc falou???

    Obrigada

    Juliana

    • 18/01/2010

      Oi! Prometo que publico a lista. Mas se você procurar no google, tem meio espalhado, mas existe.
      No site oficial dela ( EUA) tem, veja na publicação de 18/01/2010 o link.
      Em portugês eu não tenho informação de que existe uma lista completa, achei em português de portugal ( mas as publicações são diferentes).
      Obrigada pela visita.

  2. ana cristina
    26/12/2009

    Gostaria de saber , como todos os fãs da serie quando sera lançado seduçao mortal e onde posso encintrar o download traduzido dos livros?

    • 12/01/2010

      Olá Ana, ainda não consegui informação da editora que publica essa série no Brasil, mas acredito que nesse ano será publicado.
      Infelizmente Ana, não tenho a informação que você solicitou sobre download. O qu eposso lhe informar é que a série em inglês você encontra em várias livrarias e na Cultura ( veja em livrariacultura.com.br) muitas vezes tem as obras ( inglês ) a preços bem interessantes.
      Obrigada pela visita!
      Rosana

  3. Bárbara Daher
    22/12/2009

    Que loucura em Rosana, aumentou loucamente os comentarios por aqui… a série tá bombando… super legal… alguma previsao pro Seduçao Mortal por aqui?

    • 24/12/2009

      Oi!! É muito bom saber que gostam do site, e os comentários são um bom exemplo disso, não?
      Eu acredito que sedução saíra em 2010. Esse ano houve diversos lançamentos aqui no Brasil da Nora e pelo que parece, as editoras notaram que o público gosta muito dela aquitb.
      bjs

  4. 30/11/2009

    oi , sou louca pela série mortal , e gostaria de saber quando será lançado, o seduçao mortal aqui no Brasil, já está muito demorado…

  5. Emanuelle
    25/11/2009

    Olá Rosana seria possivel vc me passar o nome dos contos que são lançados entre os livros da série mortal por favor.Obrigada.

    • 07/12/2009

      Desculpe a demora, seu comentário não estava visível.
      Publicarei aqui os nomes ( em inglês, pois não saíram em português)
      Obrigada pela visita!
      Rosana

  6. Mari
    25/11/2009

    Bom, assim, como todo mundo aqui, eu adoro a Série Mortal, mas fiquei curiosa sobre uma coisa, Rosana…ela AINDA está escrevendo a série, ou a série já acabou lá no 30º livro (com contos e tudo)? Porque quando olhei no site dela, deu impressão de que ainda não acabou

    • 07/12/2009

      Não acabou ( ainda bem..rsss) e ela tem lançamentos previstos pra 2010.
      Publicaremos no site as datas desses lançamentos ( lá fora , infelizmente).
      Obrigada pela visita!
      Rosana

  7. Fran
    23/11/2009

    Oi, adorei o site, parabéns!!!!
    é muito bom encontrar outros fãs da nora roberts, já li toda a série mortal e com certeza estão entres meus livros favoritos, não vejo a hora de sair o próximo, eu tb queria que a Eve ficasse grávida, mas se esse for o fim da serie espero que demore!!!
    Acabei de ler o livro Pecados Sagrados e muito bom, recomendo!!!
    Assim que alguem tiver alguma novidade sobre o lançamento do sedução mortal porfavor post aqui!!!!

  8. ana
    01/11/2009

    Olá pessoal, adoro a serie de livros mortal…estou aguardando o lançamento de sedução mortal… bjs

  9. Flavia
    19/10/2009

    Adoro Nora Roberts. Tenho todos os livros dela e estou no aguardo do livro Sedução Mortal. Mas sem dúvida os meus livros preferidos são o Amuleto e Doce Vingança. Leiam vcs vão adorar. bjinhos.

  10. Jaqueline
    07/10/2009

    olá, adoro a serie mortal e recentemente enviei um e-mail a bertrand brasil e me confirmaram que o novo livro da serie Sedução Mortal será lançado agora em novembro… li até o traição mortal e não vejo a hora de continuar, gostaria muito de encontrar um roarke na minha vida, uma sugestão para quem não leu ainda Segredos e Lua de Sangue da Nora são dois excelentes livros…. bjs

  11. 03/10/2009

    vc sabe mais ou menos em qual livro acaba? pq deus, tá no 30 e pouco e nada de gravidez =/

  12. 02/10/2009

    rosana, por acaso a eve fica grávida?
    eu amo quando a nora envolve bebês. e, se ela fica, me diz em qual livro por favor?

    • 02/10/2009

      Oi!
      Até o momento nada de gravidez.
      No livro Born in Death, a Eve e o Roarke ficam apavorados só em serem “padrinhos” e acompanharem a gravidez da Mavis Freestone,( a cantora, amiga da Eve).
      Acredito que antes da Eve resolver “seu passado” isso não vai acontecer e também é provável que ocorra só no fim da série.
      bj

  13. Maísa
    28/09/2009

    Olá, amigas!! Pq quem é amiga da Eve Dallas é minha amiga tb!!! Aliás eu e a Eve somos amigas de infância!!! Amo de montão ela e o Roarke, mesmo às vezes tendo vontade de esganá-la por ser tão cabeça-dura!!! Fiquei feliz em achar essa comunidade, pq aqui na minha cidade não conheço ninguém q tenha lido até o Traição Mortal, como eu. Minhas irmãs até tentaram, mas pararam no Glória Mortal. Eu tenho todos dessa série e aguardo anciosamente o lançamento de Sedução Mortal. No momento, estou lendo Três Destinos, da Nora tb, é lindo!!! Já li Testamento, Mesa p/ Dois, Perigo, Trilogia do Coração, Trilogia do Sonho, todos muito lindos. A Nora é realmente fantástica!!! Bjos

  14. mariane
    15/09/2009

    rosana, qe loucura. são mtos livros. a bertrand lançou só até o traição mortal? a série já tem fim ou continua ainda?
    outra coisa, o roarke aparece em todos os livros? e se tem fim, tem final feliz? aaaaaaaaaaaaah, tem como vc dizer quais são os contos? porfis :$

  15. malu
    10/09/2009

    Terminei de ler hoje o traição mortal , e gostaria de saber mais sobre esse contos , que são publicados para colorir mais o mundo de Eve e Roark, quais são os títulos, quero ler, enquanto espero ansiosamente o lançamento de Sedução Mortal.

  16. Bárbara
    08/09/2009

    🙂
    okok

  17. Silvana
    06/09/2009

    Rosana,
    estou ansiosa pelo lançamento de sedução mortal. Pesquisei na internet e nenhuma dica de quando chegará ao Brasil. Para matar minha curiosidade, onde posso encontrar links dos proximos livros traduzidos?
    bjs
    Silvana

    • 06/09/2009

      Eu andei sondando as editoras e tb não encontrei nunhuma previsão. Quando encontrar alguma informação, divulgo aqui no site.
      bj
      Rosana

  18. Bárbara
    06/09/2009

    Rosana, eu nao achei nenhum informaçao sobre o lançamento de SEDUÇAO MORTAL aqui no Brasil, vc sabe que vao lançar mesmo, e a previsao pra chegar aqui no Brasil? ;D
    bjs

  19. Mariana
    31/08/2009

    Oi Rosana!

    Eu to lendo o traição mortal agora, mas gostaria de saber se tem algum lugar pra baixar os próximos em português?

    Pq eu achei uns mas estão traduzidos todos errados…hehe

    Muito obrigada!

  20. 30/08/2009

    Adoro todos os livros da Nora,pricipalmente a série mortal.Será que você conseguiria o restante da série mortal? Obrigada. Espero sua resposta ansiosa.

  21. Luciana
    14/08/2009

    Rosana, você poderia me ajudar me dizendo os nomes dos contos que já foram publicados e onde posso comprar? Não sabia que eles existiam, apenas soube quando entrei em seu site. Parei de ler em Traição Mortal e aqui em minha cidade, acredite ou não, os livros em Inglês já estão muito mais avançado, o Seduction in Death nem chegou e já temos o de nº25, que não me recordo o título. Obrigada!

    • 15/08/2009

      oi Segredos foi o primeiro que li da Nora!!!! Adorei e nunca mais parei de ler as obras dela.
      Vou publicar aqui no site a lista dos livros em ing e port, assim fica mais simples.
      Na Livraria Cultura (loja e online vc encontre os livros).
      Obrigada por sua visita!
      Rosana

  22. Luciana
    14/08/2009

    Olá, é sempre bom saber que há mais pessoas lendo os mesmos livros de que gosto muito!! Comecei com Nora Roberts, lendo “O Testamento”, me encantei! Desde então não parei mais. Confesso que deixei ela de lado quando me apaixonei por J.D.Robb e Eve e Roark, gente que casal! Estou relendo os livros até que chegue o próximo, já li todos os que foram lançados aqui e estou anciosa esperando o 12º da série. Mas antes de abandonar Nora, não pude deixar de ler “Segredos”, de todos os que li, esse foi o melhor! Sem nenhuma sombra de dúvidas.

  23. Bárbara
    26/07/2009

    Mas como? vc ja leu seduçao? vc leu em ingles mesmo?

    Vc sabe até qual livro será lançado ou quais serao previstos ser lançados aqui no Brasil? pq eu entrei no site da bertrand e la nao me deram nenhuma informaçao e tals… ai eu queria saber se eles vao continuar lançando pq c falou que ja tem 24 fora sem considerar os contos, mas isso é lá nos EUA ou aqui no Brasil? e esse negocio de interro teve a morte desse amigo dele mitch, eu achoo, no traiçao mortal… esse amigo dele morre nehh.. ai no final ele fala que vai interrar ele em Dublin…

    • 27/07/2009

      Sim já li todos para falar a verdade. E é tanta história…
      Aqui no Brasil, não tive nenhuma informação ( perguntando nas editoras tb) sobre os futuros lançamentos dessa série, mas espero que em breve nos presenteiem com lançamentos.
      Born in death (24 sem os contos) é lá nos EUA mesmo. Peço desculpas pela informação ( no comentário que fiz para lhe responder uma dúvida) sobre o Interlude in Death – que ocorre no Olympus Resort (Roarke é o proprietário) e é fora do planeta Terra, onde há um congresso da polícia.
      Já, o amigo do Roarke , Mick, morre no Traição Mortal e é enterrado na Irlanda. E esse fato é citado no Seduction in Death ( e espero que seja logo lançado por aqui).
      Ou seja, se vc ler o Traição Mortal, e não ler o Interlude que é o conto ( e seria a sequência), não perde o fio da meada pois continua no Seduction, porém esses contos “colorem” mais a série.
      Assim como em Remember When , que tem informações sobre a Série Mortal, mas não atrapalha quem não a lê. Esse tem em português de Portugal.
      Publicarei mais informações da série aqui no site.
      Obrigada pela visita!

  24. Barbara Daher
    24/07/2009

    o último livro foi lançado em 2009 chama traiçao mortal ele é o livro numero 12… o priximo que provavelmente será lançado no final do ano ou no ano que vem chama : Seduçao Mortal. Todoss sao o maximoo… nem da pra abusar… as novelas , ou seja, os livrinhos entre cada liivrooo.. sao é bem legaiss.. só que eles nao tem ligaçao com os livros normais pq nao é lançado aqui no Brasil… de vez em quando vc acha as novelinhas pra baixar mas elas sao trauzidas por fans sem fins lucrativos por isso nem compensa muito ler… eu queria muito é saber até onde eles vao lançar os livros… e nossaa. nao seria o maximo se a eve ficasse gravidaa.. quem já leu até o traiçao mortal pode perceber que a nora já tá falando bastante de crianças , tanto é que o livro de numero 10 fala sobre maes e talss… nossa to doida pra ela gravidaa…

    • 24/07/2009

      Olá! Isso mesmo, o último livro lançado no Brasil dessa série foi Traição Mortal (jun/2009).
      Sobre grávidas: em Born in Death (livro 24 sem considerar os contos, 27 com os contos), a Mavis está grávida e a Eve e o Roarke demonstram pavor em ter um filho. Eu particularmente duvido que a Nora Roberts crie por enquanto, uma história onde a Eve engravide. Acredito que isso ocorra caso ela decida encerrar a série (espero que não em breve!!!!!).
      Os contos tem sim, de certa forma, ligação com as histórias mais curtas que ajudam a “colorir um pouco mais o cenário”.Mas não atrapalha a leitura, caso vc não as leia.
      Obrigada pela visita!
      Rosana

  25. 26/06/2009

    olha, faz tempo que sou fã irredutível e incondicional da Nora, não consigo ler outro livro se não for da Nora.Ela é demais, tenho várias trilogias dela e a série mortal, parei na Conspiração Mortal, mas gostaria de obter mais livros dela, e tbém não tinha com quem falar. Se alguém souber de mais algum livro dela ou lançamento gostaria muito de adquirir. muito obrigada.
    Luiza

  26. Lady
    25/06/2009

    Olá
    Sou fã dos escritos da Nora e recentemente comecei a ler a série mortal, mas tenho duvidas sobre a sequencia? e Qual o nome do livro 11 da série que começa assim:

    “Capitulo 1
    Sempre havia audiência para o assassinato.
    Se tomava sua forma em horror ou regozijo, em humor sombrio ou serena angústia, a fascinação da humanidade pelo último crime o fazia um sujeito amadurecido para explorá-lo na realidade e na ficção.”

    Se puderem me ajudar agradeço.

    bjs

    • 02/07/2009

      Olá
      O livro é o TESTEMUNHA MORTAL ( no Brasil, lançado pela Editora Bertrand Brasil – ISBN 9788528613339 ).
      Na listagem oficial, é o DÉCIMO livro, tanto que no Brasil foi lançado como tal. Porém, essa série, tem histórias menores (novella) que são os contos, lançados entre um e outro livro, mas que só tem disponível no original (inglês). É uma pena que não as lançaram aqui no Brasil.

      Curiosidade: Em inglês, romance é Novel e conto é Novella. Lembrando que romance é um enredo, uma história e não necessariamente um “romance romântico”. Temos “romance policial” e assim por diante.

      Mais informações sobre as série serão postadas no site.
      Obrigada por nos visitar!

  27. Bárbara
    31/05/2009

    vc sabe quando vai ser lançado o proximo livro aqui no Brasil?

  28. Bárbara
    30/05/2009

    d maiss ;D…. é bem legal ter alguém pra falar dos livross… por aqui poucas pessoas gostam de lerr norah roberts… vc tem msn?
    Ahh … tá falando ali que à cada livro aparece um pedaço do passado dela…. mas o que mais pode aparecer… a nao ser que ela matou o pai dela?!

  29. Bárbara
    29/05/2009

    i na sequencia aqui do site nao tem o meia noite mortal i sim o conspiraçao mortal depois do natal mortall… ele é que é o 8° o conpiraçao mortal?

  30. Bárbara
    29/05/2009

    eu tô acompanhando a serie já estou no natal mortal… mas eu não encontrei o meia noite mortal, nem na internt nem em livrarias… :/.. vc sabe algum site que tenha ele? ii outra pergunta … a Eve continua casada com o Roarke?

    • 29/05/2009

      Olá Barbara!
      Midnight in Death (tradução livre:meia noite mortal), foi um conto publicado na antologia Silent Night, junto com contos de outras duas escritoras.
      A série mortal, tem histórias longas e algumas histórias mais curtas( que seriam os contos), que saíram entre uma e outra longa e em antologias.
      No próprio site oficial da autora, eles se referem a 25 livros (até fim de 2007) e não consideram os publicados em antologias. Mas ao citarem a lista completa, aí sim aparecem essas histórias.
      Acho pouco provável as editoras lançarem esses livros por aqui, mas a esperança é a última que morre, não?
      Aqui no Brasil, nenhuma dessas histórias foi publicada. Você as encontra em livrarias que possuem livros importados, ou em sites de livrarias como a Cultura. São bem fininhos e não custam caro.
      Ah, sobre sua outra pergunta, a Eve continua casada sim com o Roarke, tem até história que surge um estresse por causa de uma velha amiga dele… Não esqueça que apesar da Eve ser a heroína, o Roarke também é um personagem principal.
      Espero ter ajudado.
      [ ]´s
      Rosana

  31. Bárbara
    17/05/2009

    ou dizem que sao 30 e tantos livros da seriee… todos eles sao sobre a tenente Eve Dallas?

    • 18/05/2009

      Oi Bárbara, são mesmo mais de 30 , incluindo os contos lançados muitas vezes entre um livro e outro. E sim, a Tenente Eve Dallas está em todos, ela é a personagem principal da série, que por sinal é muito inteligente e prende a leitura até o fim do livro.
      [ ]’s
      Rosana

  32. Méri
    26/04/2009

    Adoro os livros da Nora, leio tudo que chega ao Brasil, pena que demora um pouco….mas a cada palavra que leio, parece que vejo a cena, e imagino o Roarke, um homem lindo e maravilhoso.

  33. 22/04/2009

    Tuuudo de bom esse livro!!
    É a entrada maravilhosa para um série melhor ainda!!!
    De mim tem todas as recomendações!!