Vision in White


vision_white1Conforme o site oficial, será lançado em 28 de março de 2009,  Vision in White – o primeiro livro da série Bride Quartet- tem pré-venda no site da Amazon.com.

Estou super curiosa para saber mais sobre essas novas personagens. Há um capítulo ( em inglês) disponível para leitura no site da Lifetime.com – o mesmo que lança os filmes.

Pelo que vi, são amigas de infância – Mackensie, Parker, Laurel e Emmeline – que tem uma empresa que realiza casamentos. E pelo que parece, apesar de organizarem o dia mais feliz de muitos casais, elas não tem tanta sorte assim no amor.

Nesse primeiro livro, é sobre a fotógrafa Mackensie Elliot, a “Mac” Elliot. Que teve uma infância difícil, problemas de relacionamento com a mãe e tudo isso a deixou cautelosa em relação a compromissos amorosos. Ela sente-se mais do que em casa atrás da câmera.

Ela conhece Carter Macguire que não é o seu “tipo” e lógico que se apaixona, mas se depara com uma ex-namorada que joga sujo para tê-lo de novo. A mocinha terá que se livrar de seus demônios do passado, enterrando-os, pois só assim poderá encontrar o amor.

Parece que essa série vai ser bem legal.Vamos aguardar!

Previous A Dama Negra/ Homeport /A Dama Misteriosa de Florença
Next Nora Roberts - Os O'Hurley - Abigail