Nora Roberts – As Irmãs Calhoun – Catherine e Amanda


Ai que delícia! Até que enfim essa série foi lançada no Brasil.

Catherine e Amanda é  primeiro dos 4 livros.

Originalmente  publicado separadamente pela Silhouette como Courting Catherine em 1991 e a outra história, pela Silhouette Desire A man for Amanda em 1991.

Posteriormente foram publicadas em conjunto.

Ficha técnica, sinopses e capas:

As Irmãs Calhoun
Catherine e Amanda

Nora Roberts
ISBN: 9788576879862
Editora: Harlequin Books
Número de páginas: 350
Encadernação:Brochura
Ano Edição: 2010

Sinopse

Catherine
O frio executivo Trenton St. James III acreditava que concluiria rapidamente os ajustes finais para a compra de uma antiga mansão decadente na costa do Maine. Ele tinha certeza absoluta de que não haveria qualquer complicação… mas não esperava lidar com uma herdeira como Catherine Calhoun e sua excêntrica família.
A jovem de personalidade forte não se conformava ao pensar que um dos bens mais preciosos de seus antepassados se tornaria somente um empreendimento para o dono de uma rede de hotéis.

Amanda
Amanda Calhoun sempre fora a sensata, aquela que lutava para manter a sua excêntrica família longe de confusões. Porém, no instante em que cruzou olhares com o arquiteto Sloan O’Riley, soube que ele era sinônimo de problemas. Desde quando aquele caubói arrogante e iarrogante e insuportável, ainda que com um diploma de Harvard, tinha o direito de entrar na vida delas de repente e transformar sua querida mansão em um hotel? Bem, ele veria que as coisas não eram assim tão simples.

Capas (clique para ampliar):

Até !

Rosana

Previous Nora Roberts - Resultado da Enquete "Gosto mais de"
Next Nora Roberts - Trilogia da Magia - Dançando no ar

1 Comment

  1. perfeita a série.. muitoo legal.

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *