J.D.Robb – Indulgence in death


Mais um lançamento da série mortal, de nossa querida Nora Roberts.

Mas esse ainda vai demorar um pouco para sair aqui em terras tupiniquins.

Trigésimo primeiro livro da série In death ( aqui no Brasil é a série mortal, publicada pela ed Bertrand Brasil) , terá o lançamento em capa dura no dia 2 de novembro de 2010, pela editora Putnam, nos EUA. esse livro promete… li o primeiro capítulo e para dar água na boca, publico aqui a sinopse e o primeiro capítulo.

Sinopse

Primeiro um motorista de limusine leva uma flechada lançada de um crossbow* em seu pescoço. Então um acompanhante de luxo é encontrado apunhalado no coração por uma baioneta.

Golpes aleatórios, assassinatos impressionantes, assassinos com gosto por coisas boas da vida e morte estão deixando irritada a tenente Eve Dallas do NYPSD. E uma Eve com raiva pode ser tão eficiente e uma predadora tão perigosa quanto um assassino.

O tempo se esgota e outra vida de  uma vítima inocente, a investigação de Eve a levará para dentro do escasso círculo de seu marido Roarke, viajando para, e dentro, do perversso coração da loucura…

(*) Crossbow = besta. É uma arma antiga, com arco de aço ou de madeira, cuja corda se retesa por meio de uma mola que pode ser solta ao se premir um gatilho, liberando o arremesso do projetil ( flechas).

Eu deixei o nome original da arma, crossbow, para também evitar na tradução, um erro de interpretação, ao dizer levou uma flechada arremessada por uma besta.

Leia um trecho (PDF)

Estou ansiosa para ler o livro inteiro.

Todas informações, inclusive data, primeiro capítulo, foram retiradas do site oficial da autora, noraroberts.com.

See ya

Rosana

Previous Nora Roberts - Promo Reencontro Mortal
Next Nora Roberts - Jogo de Sedução - Macgregors 1

2 Comments

  1. JULIA FIDELIX SOUZA
    03/10/2019
    Responder

    Não vejo a hora da Bertrand Brasil lançar aqui. mesmo trabalhando em uma leitura não consigo nenhuma novidade e isso me deixa um tanto “desesperada” rsrsrs

  2. To doidinha pra ler, parece tãão bom!
    Eve indo investigando o mundo de Roarke? Vai ser no minimo hilário! Eve odeia essas coisas do mundo dele. hsushsuhs.

    Tomara que tenha pelo menos em ebook 😉

    Bjinhs

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *