Eu recebi esse Meme da Faby
As regras são:
* Linkar a pessoa que te indicou;
* Responder quatro perguntinhas;
* Indicar 7 outros blogs para ganhar esse selo também.
1. Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?
Sabe a coleção disquinho, então, ela vinha com livrinhos para acompanhar… não serve, bom, tinha o uma história por dia da Disney, esse vale?
2. Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual.
Em casa sempre fomos loucos por leitura, então comecei cedo. O primeiro livro que li foi Pollyanna de Eleanor H. Porter ( sabe, o jogo do contente, da Pollyanna). Mas como sou esquisitinha, terminei de ler esse e fui pegar um do irmão ( ha ha ha), era o Histórias para ler com a porta trancada do Alfred Hitchcock (é uma reunião de contos de outros autores, reunidos pelo mmestre do suspense) e assim me apaixonei por suspense e terror. Esqueci de dizer que eu não tinha 10 anos ainda kkkkkk
3. Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?
Leio bastante, todo dia pego alguma coisa para ler.Dependendo do livro , leio ele inteiro. Sempre arrumo um jeito, e quando saio levo meu brinquedinho ( sony reader) para ler seja em uma fila, ou em uma sala de espera. Mas meu local preferido é na sacada, ouvindo música no iPod.
4. Leitura do momento?
Difícil. Leio vários ao mesmo tempo. E quando dá, um inteiro em um dia. Hoje estou começando um YA ->Halo (Alexandra Adornetto). Estou relendo ->Armand ( Anne Rice) .
Eu passo para os seguintes blogs:
http://www.doidayromantica.blogspot.com/
http://memoirsandbooks.blogspot.com/
http://historias-semfim.blogspot.com/
http://www.viajenaleitura.com.br/
Olá, Rosana.
Nossa!
Você me fez viajar no tempo!
Eu adorava esses disquinhos com livrinhos.
Adorava a Pollyanna, mas só fui ler a continuação desse livro “Pollyanna Moça”, que tenho até hoje! Está bem velhinho, mas intacto! (risos).
Nunca li nenhum livro de terror, só agora que estou lendo diversos sobre o tema.
Tenho muita curiosidade de ler Anne Rice.
Beijos.
Oi Carla, eu tenho o Pollyanna, mas o coitado está todo judiado.
Terror é demais, eu tenho o péssimo hábito de rir ao ler ou mesmo assistir filmes do gênero, pense bem, é tudo tão anormal que vira piada.
Bom,eu sou meio esquisitinha, eclética…então só eu para rir.
Joe Hill é ótimo, Estrada da perdição eu li sem parar, imagine um músico colecionador que compra na internet, num leilão um terno assombrado
Bjsss