Nora Roberts – Mentiras genuínas


Olá, a Bertrand prometeu para Agosto , o livro Mentiras Genuínas, que não faz parte de série alguma.

A data certa do lançamento ainda não foi definida.

O livro já atingiu a maioridade penal kkkk. Foi originalmente publicado em 1991 como Genuine Lies. É uma história extraordinária.

Primeira capa apresentada pela Bertrand

Nova capa apresentada:

 

A história é de uma diva do cinema , Eve Benedict, sex symbol, com aquele tipo de voz rouca e sedutora, vencedora de 2 Oscar, quatro ex-maridos e uma legião de fãs que a amam.

Ela conhece segredos e escândalos de todos e resolve escrever suas memórias. Mas ela também tem seu segredinho obscuro. E um enteado sexy, o mocinho da história 🙂 Claro que teremos uma mocinha para esse enteado bonitão.

Mesmo Hollywood, entenda-se por Hollywood ex-amantes, familiares, amigos, ex-maridos,  pedindo que Eve não escrevesse esse livro, Eve tem suas razões para fazê-lo.  Afinal tem muita “podridão” e segredos que ele não querem que venha a tona. Mas mesmo assim ela vai em frente, ela quer contar uma história honesta e contrata a competente biógrafa Julia Summers – a mocinha – que tem um filho de 10 anos, Brandon,  e ambos vão para Beverly Hills, enquanto o livro será escrito, mesmo Julia não gostando dos holofotes de Beverlly Hills. E assim ela parte de Connecticut, de sua vida tranquila e vai para a cidade do glamur, dos artistas de cinema, dos milionários cheios de segredos e escândalos. E veja bem, Julia a princípio não quer  se envolver com ninguém. Está lá para ouvir as histórias de Eve e transformá-las numa narrativa para o livro.

Lembra do enteado sexy de Eve? Ele  vai provocar Julia, ele está determinado a não deixar que o livro seja escrito, temendo pela segurança de Eve, mas obviamente ambos acabam sentindo-se atraídos um pelo outro rendendo várias cenas hot. E além dele, Julia terá de lidar com os inimigos ( e amigos) de Eve que não querem o livro publicado e que até ela corre perigo de vida, pois esses inimigos farão qualquer coisa para que esses segredos não venham a tona, então farão de tudo para que o livro não seja publicado.

Uma Curiosidade:

Quem lê ou conhece a Série Mortal sabe que a Nora tem uma personagem com o mesmo nome, Eve. Mas saibam que Mentiras Genuínas foi publicado em 1991 e Nudez Mortal, o primeiro livro da Série Mortal foi publicado em 1995.

Um amor, um pouco de mistério, escândalos e segredos e a receita de sucesso da Nora para escrever.

 

Ficha técnica, sinopses, capas

 

Mentiras Genuínas

Genuine Lies

Nora Roberts

Sinopse

Um livro para morrer…

Eve Benedict é a última das deusas do cinema, símbolo sexual voz rouca, com dois Oscars, quatro ex-maridos e uma legião de amantes de seu nome. Não há nenhum segredo, nenhum escândalo que ela não saib. Agora Eve decidiu escrever as suas memórias – sem nada para detê-la. Toda Hollywood implora que ela não faça. Mas Eve tem suas razões …. Julia Summers é a biógrafa que Eve escolheu a dedo para contar sua história. Vinda de sua vida tranquila em Connecticut para ostensiva Beverly Hills, Julia detesta ser centro das atenções, mas adora o seu trabalho – e o lar que construiu para o filho de dez anos que ela cria sozinha. Como ela pode recusar esta oportunidade de uma vida? Mas o enteado sexy e elegante de Eve, Paul Winthrop, desafiará a determinação de Eve para contar sua história – e  a resolução de Julia de guardar seu coração.

E como Julia descobre o quão longe os inimigos de Eve irão, para manter o seu livro sem ser publicado, ela também descobre que Eve tem um último e obscuro segredo para compartilhar.

Uma decisão que mudará a vida de Julia – e poderia brutalmente reduzí-la.

 

Capa original

Você pode comprar a versão original

No Book depository ( tem até versão capa dura)

 

Na amazon ( eBook)

 

Boa leitura

See ya!

Rosana

Previous Nora Roberts - Sobrevivência Mortal - previsão lançamento
Next Nora Roberts - Resultado - Sorteio Carnaval

Sem comentários

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *