Nora Roberts – Lançamentos Harlequin – Outubro 2013 @harlequinbrasil


Olá!

Preparados para os lançamentos da segunda quinzena da Harlequin?

Separei alguns, mas você pode conferir todos – aqu

 

Lançamentos em e-book da Diva Nora Roberts

Os dois já foram publicados em versão impressa, em 2007, na antologia Mesa para dois

Sobremesa de Summer

Quanto mais Blake Cocharan conhece a extraordinária confeiteira Summer Lyndon, mais fica intrigado e decidido a contratá-la. Blake quer o melhor profissional do ramo, e Summer possui uma experiência excelente. As magníficas credenciais dela são a cereja do bolo. Mas Blake representava um desafio inédito, tanto profissional quanto pessoalmente… Pela 1ª vez, Summer será responsável por planejar um banquete do primeiro ao último prato, e o grand finale deve ser perfeito…

Lições Aprendidas

Coordenar a turnê de divulgação do livro do mais famoso – e atraente – chef italiano é o tipo de produção em que Juliet colabora com gosto. Carlo Franconi merecia um troféu só por seu sorriso! Até o fim da turnê, Juliet planeja elevar Carlo ao posto de chef mais sexy do mundo. Mas Juliet não esperava que fosse ter um lugar especial à mesa… Luz de velas, um bom tempero e sedução… Carlo a atrai com seu charme, e prepara um prato especialmente para o coração de Juliet.

 

Imperdível – E-book GRATUITO!

Provocante – Leslie Kelly

Isabella Natale leva uma vida dupla. De dia ela trabalha na confeitaria de sua família. De noite, se transforma na dançarina exótica mais sensual de Chicago. Ninguém conhece seu segredo, nem mesmo Nick Santori, o novo segurança do clube… e o 1ª amor de Isabella. Ele sempre viu a pequena Izzy como uma criança. Mas não há nada de infantil em sua reação a Rosa… Então, o que resta a ela fazer senão mostrar ao homem de seus sonhos que olhá-la é bom, porém tocá-la é melhor ainda…

Link para download – SARAIVA

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous Nora Roberts - #NoraDay2013 - resultado
Next Nora Roberts - Harlequin - Lançamentos Novembro

2 Comments

  1. […] Ah, também tem eBook da diva! Veja no post – Aqui […]

  2. […] Ah, também tem eBook da diva! Veja no post – Aqui […]

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *