Nora Roberts – Novidades Harlequin – Novembro 2013 @harlequinbrasil


Olá!

Novidades da Harlequin para a segunda quinzena de Novembro!

Selecionei alguns , mas você pode conferir todos no Pinterest da Harlequin – Aqui

 

E continua a Série Os Macgregors

Hoje e Sempre é a história de como o patriarca do clã , Daniel e sua Ana se conheceram. Lindo demais.

Hoje e Sempre – Nora Roberts

Os Macgregors

Anna, casada com Daniel MacGregor há 40 anos, relembra o inesquecível namoro deles. Uma época em que o patriarca abelhudo e casamenteiro encarou seu maior desafio: convencer o amor de sua vida a se tornar sua mulher! Esta é a história de como Daniel cortejou e conquistou a independente Anna Whitfield,dando início à formação de sua magnífica dinastia.

 

E vai esquentando!

Quando ousa – Lori Foster

O mercenário Dare Macintosh vive de acordo com uma única regra: negócios e vida pessoal não combinam. Quando Molly Alexander, pede sua ajuda para localizar o homem que a sequestrou, pela 1ª vez Dare se vê tentado a misturar trabalho com prazer. Molly, porém, está decidida a não confiar em ninguém até descobrir a verdade. Quem seria o inimigo? Quando o perigo aumenta, a única esperança de Molly é Dare. Mas o sentimentos dela por ele podem ser ainda mais ameaçadores…

 

Até pegar fogo!

Emoção – Leslie Kelly

Seis anos haviam se passado desde que Ross Marshall e Lucy Fleming tiveram um Natal muito quente em Manhattan. Alguns natais depois, Ross e Lucy se encontram de novo na festa da empresa cujo dono é ele! Quando o último convidado vai embora, deixando-os sozinhos e presos no escritório por conta de uma nevasca, não demoram a buscar calor no corpo do outro. Sendo que desta vez o sexo é muito mais hot! Eles terão apenas outra transa casual, ou a emoção da surpresa será mais forte do que tudo?

 

 

Corre comprar !!!

Boa leitura.

See ya!

Rosana Gutierrez

 

Previous Nora Roberts - Mentiras Genuínas @BertrandBrasil
Next Nora Roberts - Resultado Concurso Cultural #NoraDay2013

Sem comentários

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *