Nora Roberts – lançamentos @harlequinbrasil


dia das mães

Olá!

Maio é o mês das mães e o mês das noivas!

gif casamento

Mas principalmente mês de dar presente para quem te ama incondicionalmente: sua MÃE! E nada melhor que um bom livro de romance.

dia das mães Livrólogos

E a Harlequin traz MUITAS novidades nesse mês cheio de amor, carinho e romance.

Selecionei alguns e claro que não poderia deixar a Diva Nora Roberts de fora.

Não perca Trace, o úlltimo livro da série Os O’Hurley e o sem série,  Fruto do Pecado.

Além de cowboys, gregos, poderosos e também mocinhas e mocinhos para todos os gostos, há uma COLEÇÃO NOVA: Passado Secreto.

Um mês inteiro com promoções, incluindo em eBook e kits exclusivos da Harlequin em todas as lojas de livros digitais!

Confira todos lançamentos aqui

Começando pela Diva Nora Roberts

nora roberts - fruto pecado

Fruto do pecado

Há anos duas famílias de Montana se enfrentam em uma disputa ferrenha. Jillian Baron e Aaron Murdock parecem decididos a ser a nova geração da contenda. Entretanto, quando ameaçados por um inimigo comum, ambos se tornam poderosos aliados. Não tarda para que a batalha instalada em seus corações seja vencida por uma paixão arrebatadora. Existiria alguma chance de os Baron e os Murdock selarem um acordo por meio de uma união bastante especial?

Nora Roberts - Trace

Trace

Depois de todas as coisas que Trace O’Hurley vira e fi zera, ele resolvera deixar a vida de espião para trás. Nada poderia convencê-lo a mudar de ideia, nem mesmo Gillian Fitzpatrick com sua beleza ruiva e sangue irlandês. Trace não passava de um homem desiludido e sem nada a perder. Contudo, Gillian conseguira fazê-lo acreditar que era capaz de realizar o impossível. Resgatar a família dela e capturar uma organização terrorista. Pedir perdão. E voltar a ser parte dos O’Hurleys. Outra vez.

Coleção nova – Passado Secreto

passado secreto

 ALIANÇA DO AMOR – MICHELLE REID

Quando Alessandro Marchese toma posse de sua mais recente aquisição, uma pessoa em especial é arrebatada por sua presença. O arrepio de Cassie é sinal de que seu chefe é ninguém menos que o homem que a abandonou. E agora parece que ele também se esqueceu dela!

PAIXÃO E PUREZA – ANNIE WEST

A vida de Alaric da Ruvingia é tão selvagem quanto o reino que governa. A arquivista Tamsin Connors quase deixa os óculos caírem ao descobrir um segredo chocante!

Coleção primeiros sucessos

barbara delinsky

Antes do acidente – e da cirurgia – os homens mal notavam Lauren Stevenson. De repente, ela se torna uma mulher muito requisitada. Especialmente por Matt Kruger. Qual será a verdadeira intenção dele?

Confira todos lançamentos aqui

Imperdíveis!

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

 

 

 

 

Previous Nora Roberts #Sorteio Páscoa MacGregors
Next Nora Roberts - Sorteio Especial Namorados - Mar de Rosas

Sem comentários

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *