Nora Roberts – Amantes e Inimigos


Olá!

Amigos e Amantes é mais um livrinho lançado aqui em nossa terra tupiniquim! Ele tem duas histórias: A arte da ilusão (The Art of Deception) e Querer é poder (A Will and a Way).

Querer é poder ( A will and a Way) foi publicado originalmente por Silhouette Special Edition em 1986 e A arte da Ilusão ( The Art of Deception) foi publicado originalmente Silhouette Intimate Moments em 1986 também.

Outras informações:

Essas histórias foram relançadas nos EUA, em compilações diferentes.

A arte da ilusão foi reeditada em 2003 em: Suspicious (ISBN 9780373218738 , 592 páginas), onde tinhas as histórias Partners, Art of Deception e Night Moves.

Já a Querer é poder, foi reeditada em 2003 como Engaging the Enemy (ISBN 9780373218196, 512 páginas) com as histórias a Will and a Way e Boundary Lines (que aqui foi publicada como Fruto da tentação pela Nova Cultural em 1985 em Momentos Íntimos nº 67).

Ficha técnica, sinopse e capas:

ai

Amantes e Inimigos
Nora Roberts
ISBN: 9788576876144
Editora: Harlequin Books
Número de páginas: 476
Encadernação:Brochura
Ano Edição: 2008

A arte da ilusão (The Art of Deception)
Sinopse:
O pintor Adam Haines parecia ser apenas mais um hóspede da mansão dos Fairchild, quando na verdade investigava o misterioso desaparecimento de um Rembrandt legítimo. Mas ele não estava preparado para enfrentar um problema ainda maior: Kirby Fairchild, a deslumbrante filha de seu anfitrião.
Meio fada, meio bruxa, ela o enfeitiça com seu jeito direto de seduzir. Afinal, Kirby também desconfia das verdadeiras intenções de Adam.. E sua estratégia é bastante clara: fazer da sedução sua maior arma para iludir.

Querer é poder ( A Will and a Way)

Sinopse:

Não era fácil viver com o insuportável Michael Donahue, ainda que fosse para cumprir os últimos desejos do seu tio. Contudo para a teimosa Pandora McVie foi ainda mais difícil não se apaixonar por ele.
Algumas vezes, o último homem pelo qual pensamos apaixonar-nos é o que secretamente o nosso coração deseja…
É bem legal essa história. Eles terão que conviver juntos por seis meses para receber a herança do tio falecido. E é claro, se apaixonam.

Capas originais:

awaw_oldad_1986

suspengaging

A Harper Collins passou a publicar os livros da Harlequin, em formato “de livraria”. E, em 2015 publicou Querer é poder e A arte da Ilusão.

Confira as capas

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

There is no more story.
Next J.D. Robb - Série Mortal

Sem comentários

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *