Nora Roberts – Dom de Natal


Aproveitando a época, um lançamento natalino! Que bom que essas histórias de natal chegaram aqui !

Algumas histórias de natal foram lançadas em antologias com outras autoras e também em compilações só com histórias da Nora Roberts.

Aqui no Brasil, temos agora Dom de Natal (Home for Christmas / All I Want for Christmas).

Sobre as histórias e contos de natal:

 

A Silhouette publicou em outubro de 1986, Silhouette Christmas Stories que tem  Home For Christmas da Nora e Let it Snow, Starbright,Under the Mistletoe de outras autoras.

 

Também publicada pela Silhouette, em 1987 há a compilação Home for Christmas com es duas histórias que temos em Dom de natal  (Home for Christmas / All I Want for Christmas).

 

E  The Gift: Home for Christmas / All I Want for Christmas / Gabriel’s Angel,  lançada em 2007, com essa terceira história. Aqui Gabriel’s Angel é Meu anjo loiro, que a Nova Cultural publicou em 1986 em Momentos Íntimos 211.

Agora, Dom de Natal:

Nosso pedido de natal (All I Want for Christmas) foi relançada em dezembro de 1994 pela Silhouette, em uma antologia: Jingle Bells, Wedding Bells.

De volta, no natal (Home for Christmas) foi lançada em uma compilação de mesmo nome em 1986 como mencionei acima.

As duas histórias são uma graça. O espirito natalino está presente em ambas.

Na primeira, De volta, no natal, Jason volta a sua cidade natal, para tentar entender o  vazio que não consegue preencher e reencontra seu antigo amor,Faith,  agora divorciada e com uma filha. Eles descobrem que ainda existe o amor entre eles, mas um segredo que Faith guardou, pode por em risco este amor.

A segunda história  é uma graça! Os gêmeos pedem para o papai Noel uma mamãe de presente de natal,no caso a professora de música da prima deles.O pai coruja Mac Taylor foi abandonado pela mãe dos gêmeos, então ele não confia em mulheres.Os  filhos tentam de todo jeito aproximar os adultos. Mas é claro, que o destino, ou no caso papai noel, dá uma forcinha.

sinopses, capas e as fichas técnicas:

dom de natalDom de Natal

(Home for Christmas / All I Want for Christmas)

Nora Roberts
Editora: Harlequin Books
ISBN: 9788576879350
Número de páginas: 308
Encadernação: Brochura
Edição: 2009

De volta, no Natal
Após 10 anos longe de sua cidade, o jornalista Jason Law retorna a New Hampshire sob a égide do filho pródigo. Premiado pelas reportagens realizadas em diversos países, Jason agora só pensa em uma coisa: reencontrar Faith Kirkpatrick, seu primeiro amor… e sua primeira decepção…

Nosso pedido de Natal
Os gêmeos idênticos Zeke e Zach tinham apenas um pedido para Papai Noel: uma nova mãe! Ao conhecerem a professora de música da escola, mal podem acreditar em tamanha sorte. A srta. Davis é uma verdadeira mãe sob medida! Por outro lado, convencer o pai deles seria muito mais difícil do que imaginavam…

Capas

The Gift Jinglebells

homexmas The Gift

Até mais!

Previous Nora Roberts - Musas
Next Nora Roberts - Família Stanislaski

1 Comment

  1. […] (Fonte: Nora Roberts Brasil) […]

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *