Nora Roberts – A Villa


Olá, hoje o post é sobre um livro que é um dos mais conceituados da autora.  A Villa é um livro que figura entre os preferidos dos fãs…  E particularmente, tb é um dos que eu mais gosto!!!

A Villa é um romance que conta a história de uma família dona de uma das mais famosas vinícolas do mundo.  A história com muitas pitadas de inveja, intrigas e paixões, se passa na Califórnia, EUA e em Veneza,  Itália.

Sophia Giambelli,  é  herdeira do negócio de vinhos da próspera família Giambelli.  Sob ordens da sua avó, ela tem de aprender todas as etapas da produção de vinho e Tyler MacMillan, tem que aprender o ofício de Sophia: o mundo dos negócios.  Esta parceria parece ser bem difícil, ainda mais quando a reputação dos vinhos Giambelli começa a ser misteriosamente atacada.

Publicado nos EUA originalmente como The Villa pela G. P. Putmam’s Sons em 2001 e no Brasil, pela Bertrand Brasil em 2008.

Ficha técnica, sinopse, capas:

A Villa (The Villa)

Nora Roberts
ISBN: 9788528613230
Editora: Bertrand Brasil
Número de páginas: 532
Encadernação: Brochura
Ano Edição: 2008

Sinopse:

Sophia Giambelli jamais temeu a concorrência. Durante três gerações, os vinhos Giambelli têm sido mundialmente reconhecidos pela sua espetacular qualidade. Orgulho da família e alta executiva de relações públicas, Sophia é apaixonada por seu trabalho, no qual se destaca imensamente. Mas importantes mudanças estão a caminho da Vila Giambelli, que desencadearão paixões perigosas e mistérios capazes de pôr em risco valores e vidas.
Quando Tereza, a matriarca da família, anuncia a fusão com a Vinícola MacMillan, Sophia passa a ter uma nova função. Como empresária experiente, sabe que deve estar preparada para tudo, menos para Tyler MacMillan. Eles recebem ordens para trabalhar diretamente juntos, a fim de facilitar a fusão. Sophia precisa ensinar a Tyler as particularidades do marketing, e ele, por sua vez, deve mostrar a ela como se agachar e sujar as mãos na terra, e fazer um bom uso do sol, da chuva e do solo para obter as mais doces frutas do vinhedo.
Ao trabalharem juntos, nos campos e nos escritórios da empresa, Sophia se vê dividida entre uma poderosa atração e a rivalidade profissional. No fim da estação, o rumo da família – e o legado da Villa – talvez tome uma direção inteiramente nova. E quando atos de sabotagem ameaçam não só a empresa, mas principalmente a própria estrutura familiar, a luta de Sophia não será apenas pelo comando dos negócios, mas também pela própria sobrevivência.

Capas:

É isso, espero que estejam gostando dos posts…

See ya!!!

Erica

Previous Agradecimentos...
Next Nora Roberts - Jóias Raras

Sem comentários

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *