Nora Roberts – Jóias Raras


O título lançado pela Harlequim é uma compilação de duas histórias: Dama da Lei (The Law is a Lady, publicado originalmente pela Silhouette em 1984) e Primeiras Impressões (First Impressions, publicado nos EUA pela Silhouette em 1984).

Em Dama da Lei, o diretor de cinema Phillip Kincaid não conseguia, nem em seus desejos mais profundos, imaginar que encontraria o lugar ideal para rodar seu novo filme, quando era preso no Novo México por excesso de velocidade. E nem que iria encontrar o amor na pessoa da autoridade máxima desse lugar: a xerife Victoria Ashton, uma mulher inflexível, teimosa e linda. Quando desafia a xerife, Kincaid se vê preso e através das barras da janela da cela, entende que aquele é o lugar ideal para o seu novo filme. No entanto, é preciso que a xerife autorize a filmagem. Será Phillip Kincaid capaz de obter o consentimento e o amor de Tory? No entanto, para Tory, seria bom mantê-lo atrás das grades enquanto não soubesse o quão perigoso ele poderia ser para seu coração.

Em Primeiras Impressões temos a história de Vance Banning e Shane Abbott. Vance Banning estava farto da competitividade do mundo dos negócios e das mulheres ambiciosas que tentavam ficar com ele por causa do seu dinheiro, por isso decidiu se refugiar numa pequena localidade e se fazer passar por carpinteiro. Como só queria paz, tranqüilidade e se manter afastado das mulheres, a última coisa de que precisava era uma vizinha bonita, afável e muito persistente. No entanto, Shane Abbott tinha um encanto especial e ele não era capaz de ignorá-la. Vance estava convencido de que a sua identidade falsa seria suficiente para manter afastada a sua linda vizinha, mas Shane estava decidida a amenizar a sua resistência. Vance já se magoara uma vez e aprendera a lição. Sabia que só um idiota voltaria a se deixar enganar por uma aparência supostamente inocente, porém não fazia sequer idéia de como Shane Abbott podia ser teimosa quando decidia dar uma ajuda ou entregar o seu coração

Ficha técnica , sinopse e capas:

Jóias Raras

(The Law is a Lady/First Impressions)

Nora Roberts
Editora: Harlequim Books
ISBN: 9788576878322
Número de páginas: 420
Encadernação: Brochura
Edição: 2009

Dama da Lei:

Ao ser multado por excesso de velocidade e preso em uma cidadezinha no meio do nada, Phillip Kincaid mal podia acreditar que havia finalmente encontrado a locação perfeita para seu próximo filme. Mas a xerife do local, Tory Ashton, é uma mulher teimosa, inflexível e… absolutamente encantadora!

Personagens Principais: Phillip Kincaid e Tory Ashton

Primeiras Impressões:

Tudo o que o rico executivo Vance Banning desejava ao se mudar para uma cidadezinha do interior era uma vida pacata sob o disfarce de um carpinteiro desempregado. Porém, sendo um homem charmoso, sua presença não passa despercebida, e ele logo atrai a atenção da jovem e inocente Shane Abbott.

Capas:


null

Até mais,

Erica

Previous Nora Roberts - A Villa
Next Nora Roberts - Sem promessa, sem compromisso

Sem comentários

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *