Nora Roberts – TOP Comentarista – Regras


Olá!

Agora é mais fácil participar do sorteio mensal de Top Comentarista no Nora Roberts Brasil

Você deverá comentar em um post e  preencher o formulário que está AQUI ou na lateral direita do site ( onde tem o selo TOP comentarista).

Siga as orientações no formulário e deixe um email válido.

O TOP Comentarista valerá do dia 01/12/2012 até dia 31/01/2013.

Pode ser comentário de qualquer mês, mas valerão somente links dos seus comentários feitos entre 01/12/2012 e 31/01/2013. Ou seja, se você já comentou antes de 01/12, não vale para esse sorteio.

Não há posts diários pois não é um blog e a Nora Roberts também não lança um livro por dia 🙂 Nem nosso bolso aguentaria isso !

Mas há vários posts. Visite o site todo.

Boa Sorte!

——–

Você conhece o Grupo Nora Roberts Brasil no Facebook?

Há várias discussões, votações e muita troca de informação sobre a NR. Participe!

 

Previous Nora Roberts Brasil - Entrevista Leonardo Carvalho
Next Resultado TOP Comentarista - Outubro/Novembro 2012

4 Comments

  1. […] participando do TOP Comentarista ( formulário na barra lateral direita) e das outras promos no […]

  2. 02/12/2012
    Responder

    Hoje a tarde comecei a ler Traições Legítimas. Minha irmã leu esse livro e gostou muito . Bem, estou no início do livro então não posso falar muito dele, só posso dizer o que eu li nas orelhas. Kelsey passou a vida toda achando que sua mãe estava morta, até que um dia recebe uma carta da própria mãe e descobri que ela está viva e vivendo em uma fazenda de criação de cavalos.Ela decide passar um tempo que ela na fazenda, e acaba se envolvendo no mundo de cavalos de exposição. Falarei mais do livro quando terminar.

    • 13/12/2012

      Oi!
      Traições legítimas é um dos meus favoritos.
      Bjs

  3. 02/12/2012
    Responder

    Vim comentar aqui um livro que terminei de ler a poucos dias da nossa querida Diva. O livro é Segredos. Esse livro conta a estória de Emma. Uma criança que sofria mal tratos de sua mãe viciada em álcool e drogas. Ao dois anos ela fica sabendo que é filha de um astro do Rock em ascensão. Ela passa a viver com o pai e sua nova esposa que espera um filho do pai de Emma, Brian.Só que uma tragédia cai sobre Emma e sua nova família, e destrói a sua felicidade.Esse livro é muito bom, como todos os livros de Nora Roberts.Até minha irmã leu e disse que é o melhor livro de Nora Roberts que ela já leu. Já eu não sei se é o melhor livro dela que já li, só posso dizer que gostei muito do livro e que recomendo.

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *