Nora Roberts – Cativado


Olá!

Cativado é o primeiro livro do Legado dos Donovan( Donovan Legacy), da diva Nora Roberts. Publicado originalmente Captivated em setembro de 1992 , em Silhouette Special edition #768.

O Legado dos Donovan

  1. Cativado (Captivated);
  2. Fascinado (Entranced);
  3. Encantado (Charmed);
  4. Enfeitiçado (Enchanted).

O roteirista Nash Kirkland procura a bruxa Morgana para ajudá-lo na pesquisa de seu próximo roteiro. Ele não acredita em nada de sobrenatural, apesar de seus roteiros serem sobre isso, uma contradição acentuada por procurar uma bruxa para ajudá-lo( risos).

– Você está precisando de uma bruxa?

– Pode-se dizer que sim.

Ela virou seus maravilhosos olhos azuis para ele de novo.

– Você não parece do tipo que viria procurar por um feitiço amoroso.

Ele sorriu.

– Obrigado. Eu acho. Na verdade, estou fazendo uma pesquisa. Escrevo roteiros de filme. Quero fazer uma história sobre bruxaria nos anos 90. Você sabe… locais secretos, sexo e rituais.

Morgana e toda sua família tem poderes. Ela herdou esse legado e não tem vergonha disso, pelo contrário, ela não esconde. Assim que conhece Nash o acha cínico e presunçoso. Ele é acostumado a manter seus sentimentos guardados, e assim que começa a se envolver, pensa até que foi enfeitiçado. Mesmo achando no começo que é tudo charlatanismo.

Há boas cenas de  Morgana demonstrando seus poderes, mas também há romance e toque de humor. Mas Morgana sabe que está no seu destino sofrer por Nash que vai negar seus sentimentos.

Um livro gostoso de ler, com toques sobrenaturais.

 

Capas, ficha técnica, sinopse

Cativado

Captivated

ISBN: 9788539807529
Editora:  Harlequin Books
Número de páginas:  285
Encadernação: Brochura
Formato: 10,7 x 19 cm
Edição: 2013

 

Sinopse

Seu interesse por ela era puramente profissional. Pelo menos ele tentava se convencer disso. Nash Kirkland procurou Morgana Donovan, que se autodenominava bruxa, para ajudá-lo na pesquisa de seu novo filme. Como um cético convicto, ele não acreditava que ela realmente tivesse poderes mágicos. Porém, de algum modo começou a se sentir enfeitiçado por Morgana. Nash era do tipo de homem que não confiava nos próprios sentimentos. Como poderia ter certeza de que sua paixão era genuína e não um mero truque de magia?

 

Capa Original

Boa leitura.

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous Nora Roberts - O legado dos Donovan
Next Nora Roberts - Maratona - Série Mortal

Sem comentários

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *