Nora Roberts – Harlequin – Lançamentos Novembro


Olá! Novembro é um mês especial, pois dia 25 de novembro é o Dia Internacional de combate à Violência contra a Mulher. Confira os super lançamentos da Harlequin!

Começando com a Diva Nora Roberts!

Ah, também tem eBook da diva! Veja no post – Aqui

Recluso e de temperamento forte, Grant Campbell é uma pessoa difícil de lidar. Apesar do mau humor, logo que abre a porta de seu farol para Genviève Grandeau durante uma noite de tempestade, ela se apaixona por ele. Seu exterior esconde um homem belo e sensível, porém, confinado às sombras de experiências ruins que o impedem de seguir em frente… Genviève precisa convencê-lo de que o amor que sentem um pelo outro os guiará para o futuro. Mas como?

Desejo Dueto

Casamento Inesquecível Scarlet sempre foi toda certinha, até que um dia, graças a um tombo, ganha amnésia e uma personalidade mais divertida! A nova versão de Scarlet começa um caso selvagem com Daniel. Mas quando sua memória volta… o que será que acontece? Acostumado ao Escândalo A atração entre a repórter Lucy e o investigador Hayden é inegável. Mas essa paixão resistirá diante de uma evidência capaz de chocar toda a nação?

Harlequin Históricos

Rose Westerhill quase congela de medo quando se vê presa em uma casa de campo com o perigoso sir Lawrence Daunton durante uma tempestade de neve! Ao perceber que confundiu endereços, ela não tem alternativa se não aceitar a oferta de abrigo. No entanto, promete a si mesma que não será seduzida por Lawrence. Mas a medida que a temperatura cai, Rose descobre que o melhor meio de se aquecer é se entregando aos braços dele.

Jessica

Um Casal Ousado – Maisey Yates Julia e Ferro são bem-sucedidos e ambiciosos. Quando uma oportunidade de negócio surge, eles precisam unir forças para derrotar um concorrente em comum. E o novo casal consegue enganar a todos, inclusive eles mesmos!

Um Preço Alto Demais – Trish Morey Pelo bem do seu avô doente, Simone se casa com Alesander, o herdeiro da família rival! Ele era o último homem com quem ela gostaria de estar, mas quando dividem a cama, as coisas mudam de figura…

Essa coleção com certeza tem um monte de olho, né? kkkk

Coleção Maridos Bilionários

DOCE CHANTAGEM –Carole Mortimer

Kenzie está decidida a se afastar de Dominick, que nunca a amou. Mas agora ela precisa de um favor do marido ausente. Em troca, ela deve passar um final de semana… sob suas ordens!

SEGREDOS DO CORAÇÃO –Lynne Graham

O que um banqueiro espanhol poderia querer com uma garçonete sem graça como Molly? Leandro deseja Molly e a seduz… Contudo, a noite de paixões traz uma gravidez inesperada. Depois disso, ambos precisam ir para o altar.

Desejo

Blake Dalton desconfia que Grace Templeton, a babá de sua filha recém-descoberta, esconde algum segredo. Ele está determinado a descobrir o que é para proteger sua herdeira. Mesmo que para isso tenha que promover Grace a sua esposa!

Primeiros Sucessos

Como pode a filha dos patriarcas de Trinity Harbor acolher um menor pego ao tentar roubar seu carro? Para Daisy, cuidar desse órfão de 10 anos é uma tarefa fácil, além de passar menos tempo lembrando de seu passado trágico. Difícil é ter que lidar com “ele”. “Ele” é o tio do menino, ,Walker Ames – um policial para quem o sobrinho é a chance de redenção. Walker passa a frequentar Trinity, e todos acham que ele está seduzindo Daisy!

Harlequin Special

Para Berthanne Sanders, estar no comando do avião particular do sheik Rashid al Harumé um privilégio. Mesmo depois de ter pousado em terra fime, ela se sente nas nuvens na presença dele em seu suntuoso palácio. De repente, Berthanne se vê rodeada por luxo e riqueza… e pela atenção de Rashid! Mas tudo pode ser apenas uma miragem, pois todos sabem que sheiks não se apaixonam por simples garotas do Texas…

Paixão

Bella Haverton fica furiosa quando descobre que o controle de sua herança está nas mãos de Edoardo Silveri. Ela está decidida a se livrar dessas algemas. Mas para sua surpresa, o garoto problemático se tornou um homem imponente, misterioso e irresistível!

Corra até a banca ou compre pelo site da Harlequin!

Boa leitura.

See ya!

Rosana Gutierrez

 

Previous Nora Roberts - Lançamentos Harlequin - Outubro 2013 @harlequinbrasil
Next Nora Roberts - Mentiras Genuínas @BertrandBrasil

Sem comentários

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *