Nora Roberts – Natal e Fim de Ano


Olá!

Esse ano foi um ano de muitas novidades. Novos colunistas, Larissa, Marcio, novas colunas e muito conteúdo.

Houve muitas transformações no mundo e no Brasil , como o povo indo as ruas aqui, para reivindicar direitos, salvar animais, protestos como há muito não víamos. Ao redor do mundo, perdemos Mandela, que dispensa qualquer apresentação se você vive no planeta Terra, e perdemos também atores novos como Paul Walker em um acidente de carro, e mais velhos como Peter O’Toole, que atuou em clássicos , como Lawrence da Arábia.

Essa época do ano, para mim, lembra tradição e para manter a dos anos anteriores, convidei alguns blogueiros amigos para compartilhar o “Espírito Natalino“com os leitores do Livrólogos, durante essa semana de Natal 😉

Aqui, no Nora Roberts Brasil, o “Espírito Natalino” também está presente! Compartilhando muitas promos, para também manter a tradição! São todos lançamentos da Diva, pela Bertrand e a outra, são 3 kits com Orgulho & Paixão + Destino Tentador, da Harlequin e fazem parte da série os MacGregors.

E, também quero lembrar, fim de ano não é só o consumismo desenfreado, é um momento de reflexão, de avaliar o que fizemos e o que faremos no próximo ano.

Quero agradecer aos leitores, familiares, seguidores do blog, quem nos acompanha no Facebook, Twitter e todas as outras redes sociais, aos parceiros e editoras que apoiam o Livrólogos e o Nora Roberts Brasil.

Desejo Boas Festas e um 2014 repleto de realizações!

Rosana Gutierrez

Livrólogos & Nora Roberts Brasil

 

——-

 

Previous Nora Roberts - Sorteio Especial de Natal- @harlequinbrasil
Next Nora Roberts Sorteio Relâmpago MacGregors - @harlequinbrasil

Sem comentários

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *