Nora Roberts – Recordação Mortal – Em setembro


recordacao mortal

Olha só que novidade boa!

Em setembro , nas livrarias.

 

Veja aqui a lista de livros publicados nos EUA e no Brasil da Série Mortal

recordacao mortal

Eve Dallas é uma tira durona. Ela consegue lidar com o caso de um homem vestido de Papai Noel que se lança num mergulho de trinta e sete andares, caindo em plena Times Square e dando um novo significado à expressão “Papai Noel de calçada”. Consegue enfrentar batedores de carteiras, traficantes de drogas e assassinos da pior espécie. No entanto, quando Trudy Lombard, uma senhora aparentemente inofensiva, surge na Central de Polícia, Eve mal consegue se manter de pé. No mesmo instante, surgem na mente da policial recordações do tempo em que era uma menina frágil e traumatizada, aprisionada em um lar adotivo e subjugada a uma mulher cruel que, neste momento, encontra-se sentada, sorrindo, em frente a ela.

Trudy alega ter viajado do Texas até Nova York para matar as saudades de Eve, mas Roarke, o marido superprotetor da tenente, não acredita nessa inocente história. Suas suspeitas se confirmam quando ela aparece em seu escritório, exigindo uma grande soma em dinheiro para manter ocultos os tenebrosos segredos da infância da policial. Fazendo o possível para se controlar, Roarke expulsa Trudy de sua sala, deixando bem claro que o melhor para ela seria ficar longe da cidade e da vida do casal.

Eve e Roarke se contentam em ver a mulher voltando para o Texas, mas parece que existe alguém que prefere vê-la morta. Alguns dias depois, Trudy é encontrada sem vida em seu quarto de hotel, coberta de machucados e sangue. Como a tenente tem fibra de tira até os ossos, ela se propõe a investigar o caso, nem que seja pelo filho de Trudy, que se mostra profundamente abalado pela situação. Infelizmente, Eve descobre que não foi a única que sofreu nas mãos da mulher. Roarke e Eve resolvem, então, seguir uma trilha sinuosa e cheia de perigos em busca da pessoa que transformou a agressora em vítima, enquanto lutam contra o passado terrível que, mais uma vez, volta a assombrar suas vidas.

Primeiro capítulo: http://bit.ly/1r1wBmR

 

Boa leitura

Seeya!

Rosana Gutierrez

Previous Nora Roberts - Lançamentos Julho @harlequinbrasil
Next Nora Roberts - Felizes para Sempre - Lançamento @editoraarqueiro

Sem comentários

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *