Olá! O testamento foi a centésima obra publicada de Nora Roberts .

Eu gosto muito deste livro O Testamento. Ele foi uma das obras que o canal Lifetime transformou em filme para a TV. Achei meio fraquinha a versão televisiva.

Para mim o livro, sem dúvida, supera muiiiitttttooooo a tv.

Os detalhes, descrições do local, são magníficos. Uma qualidade que a NR tem e é marcante em todas as obras é esse detalhismo ao descrever os ambientes, paisagens.

Publicado originalmente como Montana Sky pela Putnam em 1996.

Um pai dominador e cheio de inimigos morre, 3 filhas de 3 relacionamentos diferentes, assassinatos, uma herança e um testamento que exige que as 3 irmãs que não se conheciam até a morte de Jack Mercy, vivam juntas na fazenda por um ano…


O Testamento (Montana Sky)

Nora Roberts
Editora: Bertrand Brasil
ISBN: 8528606589
Número de páginas: 532
Encadernação: Brochura
Edição: 2004

Sinopse

Narrativa repleta de suspense, intensidade emocional e paixão

A morte de Jack Mercy, homem que notabilizou-se por fazer mais inimigos  ao longo da vida do que qualquer outra coisa, provoca um impasse para suas três filhas, cada qual de um casamento e totalmente estranhas entre si. Jack deixa expresso em testamento uma condição para que elas possam receber a herança que cabe a cada uma: Willa, Lily e Tess serão obrigadas a viver sob o mesmo teto, como uma autêntica família, na Fazenda Mercy.

Isolada, bonita e misteriosamente violenta, a fazenda tornar-se-á palco de ressentimentos, crimes, amor, surpresas e angústias para as três herdeiras. O grande desafio para essas três mulheres será deixar a amargura de lado e conviver em harmonia.

Capas

Veja mais sobre o filme “O Testamento”


Até mais