Eu adorei essa Trilogia !

Primeiro, sobre a Trilogia e depois sobre Um Sonho de Amor.

Bom, a Trilogia do Sonho é sobre os Templeton. Focado nas amigas Margo, Kate e Laura. que foram criadas juntas na Templeton House,no penhasco, no alto de Monterrey, Califórnia.Agora elas são mulheres e os laços que compartilharam de várias maneiras, estão mais fortes do que entre irmãs. Elas também compartilham a crença na lenda de Seraphina e Felipe, desafortunados amantes que esconderam uma fortuna em ouro nos penhascos. E como cada uma procura e encontra seu próprio destino e seu verdadeiro amor, e encontram o pedaço de ouro que abençoa sua união.

No primeiro livro, um sonho de amor, conhecemos a história da filha da governanta,  Margo, no segundo, um sonho de vida, a da garota adotada pelos Templeton Kate e no terceiro, um sonho de esperança, a história de Laura, a filha dos Templetons, os ricos proprietários de uma rede de hotel e que acaba de se divorciar.

Um sonho de amor é o livro um da Trilogia do Sonho ( Dream, também conhecido lá fora como Templeton House). Publicado originalmente Daring to Dream pela Jove em agosto de 1996. Curiosidade:  O título seria Willing to dream

sinopse, capas e  ficha técnica:

Um sonho de amor (Daring to dream)

Nora Roberts
ISBN: 8528607046
Editora: Bertrand Brasil
Número de páginas: 364
Encadernação: Brochura
Edição: 1999

Sinopse

Dando início à saga da dinastia Templeton, Um Sonho de Amor nos apresenta a vida da filha da rigorosa governanta irlandesa Margo, que sempre soube que o dinheiro jamais poderia comprar o que mais desejava na vida: a aceitação da mãe. Por isso é quem primeiro parte de Templeton House para uma vida cheia de riscos e recompensas e, principalmente, em busca de si mesma e do amor. E perde tudo quando o homem que ela pensou que amava a traiu. Seu velho amigo Josh Templeton vem para ajudar a Margo a reconstruir sua vida.

Capa

Até mais!