Nora Roberts – Mundo Encantado


Mundo encantado já foi publicado no Brasil há muito tempo, pela Nova Cultural em Momentos íntimos nº128.

E a Harlequin está lançando uma reedição na série Primeiros Sucessos.

Publicado originalmente em 1986 como Treasures lost, treasures found pela Silhouette, em Silhouette Intimate Moments nº 150.

A séria e certinha Kate Hardesty se vê diante de anotações de seu pai sobre um tesouro, ao estar colocando em ordem alguns papéis no escritório dele. E resolve investigar essas anotações, já que seu falecido pai jamais perderia tempo com bobagens. Porém para dar prosseguimento a essa idéia, Kate tem de voltar à ilha OcraKoke, onde há 4 anos conhecera e deixara para trás o nosso herói da história, o mergulhador Ky Silver.

O pai de Kate, continuou com as expedições acompanhado de Ky, mesmo após o rompimento dos dois, e Ky aparententemente seguiu com sua rotina, mas ao receber a carta de Kate ( é ótimo, quando essa história foi escrita não existia internet, celular, sms, então é muito legal ver a comunicação à moda antiga kkk),  ele fica meio perturbado. A carta está comunicando o falecimento do pai dela e que ela mesma estaria lá para a temporada já que o pai havia pago pelos serviços de Ky.É claro que ele vai tentar acender a velha chama, e aí a história do tesouro passa um pouco para o segundo plano. Mas é um boa história.

Ficha técnica, sinopses, capas

Mundo Encantado

(Treasures lost, treasures found)

Nora Roberts
ISBN: 9788539800353
Editora: Harlequin Books
Número de páginas: 288
Encadernação:Brochura
Formato: 10,7 X 17 cm
Ano Edição: 2011

Sinopse atual

Kate Hardesty herdara um sonho de seu pai: mapas e cadernos misteriosos com instruções para encontrar um tesouro submerso. Decidida a concluir sua última expedição, ela voltou para a ilha onde cresceu. Lá, contratou Ky Silver, um mergulhador profissional e o homem que a havia abandonado quatro anos atrás. Entretanto, trabalhar lado a lado com ele significava alguma coisa além de descobrir ouro…

Capa  e sinopse da edição Momentos Íntimos

Ao voltar para o barco, depois de mais uma etapa da busca a um navio naufragado há mais de duzentos anos, Kate sente-se excitada ao ver Ky despindo o traje de mergulho. Seu peito forte e bronzeado brilha o sol, e os cabelos molhados dão-lhe um ar ainda mais sensual.

Ela não resiste e se aproxima, envolvendo-o em seus braços, provocando-o com carícias atrevidas. Ky, vibrando de paixão, leva-a para a cabine, impaciente para saciar o desejo que o consome. Kate está ansiosa para entregar-se a ele novamente, mesmo que seja pela última vez, mesmo que logo mais tenham de se separar para sempre.

Capa original

see ya !

Previous Nora Roberts - Fora da Lei
Next Meme literário " Como eu leio"

1 Comment

  1. Eu já li este livro e gostei muito. mas confesso que nenhuma das capas mee encantou, li mesmo na época pela história. Bjs, Rose:D

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *