Primeiro livro da tão aguardada Trilogia do Círculo. O segundo livro tem previsão de lançamento para Maio.

Publicado originalmente em 2006 como Morrigan’s Cross, esta não é a primeira história onde Nora Roberts usa o tema sobrenatural. No Legado dos Donovan também temos bruxas e até metamorfos e a série é da década de 90.

Aqui Nora nos mostra sua mestria em escrever romances, adicionando vampiros, sem cair na mesmisse que tem pairado por aí.

Inaugurando uma nova ferramenta no site, coloco aqui um Booktrailer somente do primeiro livro, sem spoilers! (risos) e com isso uma resenha “audiovisual”.

Ficha técnica, capa, sinopse:

A Cruz de Morrigan

(Morrigan’s Cross)

Nora Roberts

ISBN: 9788528614688
Editora: Bertrand
Número de páginas: 364
Encadernação:Brochura
Ano Edição: 2011

Sinopse

Extravasando seu sofrimento à tempestade, Hoyt Mac Cionaoith esbraveja contra a força do mal que o separou do irmão gêmeo. Essa força se chama Lilith, uma vampira demoníaca. Nascida há milhares de anos, ela atrai um número incontável de homens, devastando-lhes a alma com seu beijo maligno. Poderá Lilith ser detida antes que finalmente consiga dominar o mundo?

Hoyt não é páreo para a ninfa do mal. Mas seus poderes vêm da deusa Morrigan, e através dela terá sua grande chance de vingança. Sob o comando de Morrigan, ele deverá reunir cinco outros para formar um círculo de força poderoso o bastante para derrotar Lilith.

Um círculo de seis: ele próprio, a bruxa, a guerreira, a erudita, aquele de múltiplas formas e aquele que ele perdeu. E será com esse círculo, centenas de anos no futuro, que perceberá como seu espírito assim como seu coração se tornaram…

Capa Original

See ya.