Nora Roberts – Amor maior que tudo


Muito bom esses livrinhos serem republicados. Essa série Primeiros Sucessos que a Harlequin tem é uma ótima oportunidade para quem ainda não conhece os autores ou não leram ainda as primeiras histórias desses grandes autores, ou até quem já leu e o livro coitado está caindo aos pedaços kkkkk.

 

Publicado originalmente em 1985 como  Partners pela Silhouette,em Silhouette Intimate Moments nº 95 e depois em language of Love

No Brasil foi publicado em Momentos íntimos nº 19 pela ed Nova Cultural

 

Ficha técnica, sinopses, capas

Amor maior que tudo

(Partners)

Primeiros Sucessos nº 10

Nora Roberts
ISBN: 9788539801329
Editora: Harlequin Books
Número de páginas: 288
Encadernação:Brochura
Formato: 10,7 X 17 cm
Ano Edição: 2011

Sinopse atual

“Você foi avisada duas vezes. Pare de investigar a morte de Anne Trulane.”
Laurel Armand era uma mulher aparentemente frágil, mas estava determinada a provar que poderia ser uma grande jornalista investigativa. Por isso, quando soube do assassinato de Anne Trulane, Laurel farejou uma boa pauta, e decidiu apurar os fatos. Matt Bates, seu rival na profissão, a desejava havia muito tempo. Ao saber que Laurel tinha partido para os pântanos de Nova Orleans a fim de investigar o crime, ele decidiu que chegara a hora de se tornarem parceiros de ofício e também amantes.

Capa de 1985

Sinopse

Que labios sensuais e tentadores! Devem ser macios, Laurel imagina ao deter o olhar sobre eles. Macios e ao mesmo tempo violentos, apaixonados, masculos. Bastaria a ela chegar mais perto erguer o rosto e….Sexo com ela deve ser uma experiencia e tanto! Matt tem desejos de agarra-la e roubar aquele beijo que Laurel quase lhe deu espontaneamente. O ontem e o amanha estão bloqueados pelo presente. Laurel e Matt: loucos, loucos….

 

Capa original

 

See ya!

Previous Série Mortal - New York to Dallas
Next JD Robb - Retrato Mortal

2 Comments

  1. 19/04/2011
    Responder

    Então Rosana, não sou daquelas leitoras compulsivas, mas gosto do estilo da Nora. Quando soube que alguns de seus livros iriam ser interpretados nas telonas, confesso que senti a ansiedade de uma super fã… Vi O Testamento e Lua de Sangue apenas.
    O Testamento não curti muito, sei lá, não sei se por causa da produção, ah, não sei explicar… Quando fui ver Lua de Sangue, não criei muitas expectativas por causa da experiência anterior e para minha surpresa, adorei o filme…

    E com você, foi assim também??

    • 19/04/2011

      Achei os filmes bem sessão da tarde. Talvez pela expectativa. Sem preferências por nenhum deles.
      bjs

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *