Avaliação

Ele caça as vítimias, as seleciona e de acordo com um padrão. A tenente Eve percebe, logo após ter encontrado o primeiro corpo, que está ligado a um caso não resolvido há 9 anos. Na época, ela era recém saída da academia, e parceira de Feeney . Agora ela é a principal. Para deixar tudo ainda mais interessante, as vítimas atuais são empregados de empresas de Roarke e, o todas as vítimas se parecem com a Eve.

9
Nota

Olá!

Confira a resenha do livro Criação Mortal da autora Nora Roberts, escrito sob o pseudônimo J.D. Robb. É o 25 livro da série publicado no Brasil.

Publicado originalmente como Creation in Death em 2007, nos EUA.

Desta vez Eve estará lidando com um serial killer que há 9 anos não foi pego e sumiu do radar da polícia. Agora ela quer a tenente. Está obcecado.

Um corpo é encontrado e depois outro … o tempo está correndo

Ele caça as vítimias, as seleciona e de acordo com um padrão. A tenente Eve percebe, logo após ter encontrado o primeiro corpo, que está ligado a um caso não resolvido há 9 anos.

Na época, ela era recém saída da academia, e parceira de Feeney . Agora ela é a principal.  Para deixar tudo ainda mais interessante, as vítimas atuais são empregados de empresas de Roarke e, o todas as vítimas se parecem com a Eve.

Os diálogos ótimos entre Eve e Peabody continuam rendendo, e o relacionamento de Eve e Roarke parece até mais sólido depois dos acontecimentos do livro anterior.

O serial killer é muito inteligente a polícia não conseguiu nem rastro dele e como ele faz para atrair mulheres durante o dia, sem uma luta? E mesmo depois de sair na midia sobre as mortes, como uma mulher acompanharia um estranho? Sozinha?

Agora com a ajuda do perfil do psicólogo e o instinto de Dallas, existe uma vantagem que não havia há 9 anos.

Há uma força tarefa, como sempre, e claro a ajuda do sexy multimilionário marido de Eve, Roarke. Mas ainda assim, eles vão ter muito trabalho diante de um dos casos mais difíceis da carreira da tenente docinho.

Ah, Summerset …  nesta investigação ele merece até um comprimento e para surpresa e desgosto da tenente , podemos dizer que ela quase começa a gostar dele.

Mais um livro da série, imperdível de ser lido. Recomendo

 

SÓ PARA RELEMBRAR OS LIVROS DA SÉRIE PUBLICADOS NO BRASIL :

  1. Nudez Mortal (Naked in Death)
  2. Glória Mortal (Glory in Death)
  3. Eternidade Mortal (Immortal in Death)
  4. Êxtase Mortal (Rapture in Death)
  5. Cerimônia Mortal (Ceremony in Death)
  6. Vingança Mortal (Vengeance in Death)
  7. Natal Mortal (Holiday in Death)
  8. Conspiração Mortal (Conspiracy in Death)
  9. Lealdade Mortal (Loyalty in Death)
  10. Testemunha Mortal (Witness in Death)
  11. Julgamento Mortal (Judgment in Death)
  12. Traição Mortal (Betrayal in Death)
  13. Sedução Mortal (Seduction in Death)
  14. Reencontro Mortal (Reunion in Death)
  15. Pureza Mortal ( Purity in Death)
  16. Retrato Mortal ( Portrait in Death)
  17. Imitação Mortal ( Imitation in Death)
  18. Dilema Mortal
  19. Visão Mortal
  20. Sobrevivência Mortal
  21. Origem Mortal
  22. Recordação Mortal
    Doce relíquia Mortal ( Nora Roberts & JD Robb)
  23. Nascimento Mortal
  24. Inocência mortal
  25. Criação Mortal

Quer saber todos os livros publicados da Série Mortal, lá fora? Veja em Nora Roberts Brasil

CAPA, FICHA TÉCNICA, SINOPSE

 

criacao mortal - nora roberts

Criação Mortal

Creation in Death

J.D. Robb

ISBN: 9788528620658
Editora: Bertrand Brasil
Número de páginas: 420
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2016
Tradução: Renato Motta

SINOPSE

Quando um caso de nove anos é reaberto, Eve Dallas sabe que pode estar diante do maior desafio de sua carreira. Nora Roberts escrevendo como J.D. Robb no 25 volume da mais bem sucedida série policial do mundo.

Uma jovem, exposta artisticamente e com o corpo marcado por sinais de tortura, é encontrada morta no East River Park. De imediato, os pensamentos da tenente Eve Dallas a levam para um caso semelhante ocorrido nove anos antes. Na época, Nova York se viu à beira de um ataque de nervos quando quatro mulheres foram mortas em quinze dias por um homem batizado pela imprensa de “O Noivo”, porque colocava anéis de noivado no dedo das vítimas. O assassino está de volta e, dessa vez, torna-se claro que seus atos são um ataque pessoal. E existe uma grande possibilidade de que o seu maior objetivo seja raptar uma mulher em especial; aquela que vai testar suas habilidades de tortura e lhe proporcionará dias e dias de prazer antes de morrer em suas mãos: a própria Eve Dallas.

Boa leitura!

See ya!

Rosana Gutierrez

Compre na

Amazon

Submarino

Buscapé