Nora Roberts – Estante da Alda Silva


Olá!

Hoje a estante é a da Noraholic Alda Silva.

Eu adorei e vcs?

 

O primeiro livro que li da Nora Roberts, em janeiro de 2005, foi Dançando no Ar, o livro 1 da Trilogia da Magia. Fiquei super encantada ao ler os livros 2 e 3 da trilogia (Entre o Céu e a Terra e Enfrentando o Fogo) e encontrar os personagens principais do livro 1. Como leitora adicta eu realizei um sonho: continuar sabendo o que acontece com os personagens depois que o livro acaba!

A partir daí comecei a pesquisar tudo sobre os livros da Nora Roberts e fui adquirindo os que estavam disponíveis no mercado (novos e/ou usados). Foi quando me tornei uma Noraholic.

Como estudo inglês, investi nos livros que só existiam nessa língua. O primeiro que li, em maio de 2005, foi o livro 1 das irmãs The Calhouns (Suzanna and Megan). Foi paixão instantânea. O cantinho favorito da minha estante tem livros da Nora Roberts nas duas línguas: 196 em inglês e 140 em português, com um total de aproximadamente 334 estórias nas duas línguas.

Como resolvi investi nessa coleção tive que criar um controle pessoal não só para saber quantos e quais livros tenho como também para saber que estórias já li (o que não me impede de relê-las). Estou sempre lendo ou relendo Nora Roberts.

Acompanho os lançamentos nas duas línguas. Sou apaixonada pelo casal da Série Mortal: Eve e Roarke. Já estou esperando ansiosamente o lançamento dos próximos livros dessa série: em inglês Delusion in Death, que acontecerá em Setembro de 2012; em português Visão Mortal.

Alda Silva

*******

Amanhã tem mais

Rosana

Previous Nora Roberts - Estante da Rafaela Cavalhero
Next Nora Roberts - Sorteio mês das mães - 3 Livros

1 Comment

  1. Laércio
    02/03/2017
    Responder

    Parabéns! Excelente coleção!
    Sou muito curioso pela escrita da Nora Roberts. Comprarei futuramente o Álbum de casamento.
    Até mais.

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *