Nora Roberts – Especial Aniversário – Dália Azul


 

Olá, hoje a Carla, autora do blog Sonho de Reflexão vai nos contar um pouco sobre sua leitura de Nora Roberts

 

DÁLIA AZUL

Acreditam que nunca li nenhum romance dessa autora?! Comprei alguns, mas até agora não tive tempo de lê-los, porque o tempo não me permite, mas tenho muitas amigas Noraholics que sempre me recomendam até que sobrou uma brecha no tempo e, voilá, acabei aventurando-me nesse universo. Optei por “Dália Azul”, o primeiro volume da Trilogia das Flores, e acertei na escolha, o que foi muito gratificante.

Adorei a familiaridade de três personagens fortes, obstinadas, determinadas e corajosas que conseguiram superar os percalços que a vida impusera por não se deixarem abater pelas vicissitudes e arriscam tudo para encarar um futuro: Stella, Rosalind e Hayley.

Stella, uma viúva que se fechou para o amor e luta para criar e educar seus dois garotos, ternos e endiabrados, pelos quais você se encanta ainda mais nos momentos comoventes e extrovertidos de deixar quaisquer pais de cabelo em pé, o que rende boas gargalhadas.

Rosalind, uma mulher divorciada e reservada em relação à vida privada, que criou os três filhos sozinha depois de sofrer algumas desilusões amorosas e construiu um negócio do nada.

Hayley, uma jovem inteligente prestes a ser mãe solteira.

Além dessas personagens, tem os protagonistas masculinos que deixam qualquer mulher inebriada e suspirando. Só a Nora mesmo para conhecer a fundo a alma feminina, já que não tem como não se render aos encantos de seus mocinhos fascinantes e irresistíveis! Mesmo que sejam arrogantes, desajeitados e charmosos, entre eles: o belo Logan (um talentoso e suscetível paisagista, por quem Stella se vê irremediavelmente atraída); o sonhador e solitário Harper; e o charmoso genealogista Dr. Mitchell.

O enredo tem todos os ingredientes que sempre desejamos em um livro com um toque muito romântico focando de modo sutil no sobrenatural, que faz com que você se amedronte e, ao mesmo tempo, se penalize pela Noiva Harper, um fantasma que carrega um drama do passado.

 

Mal posso esperar para ler os próximos volumes e ver a evolução desses personagens que me cativaram desde o princípio de uma forma arrebatadora onde tive uma montanha-russa de emoções.

Depois de ter lido, me tornei fã e este foi apenas o primeiro. Surpreendi-me pela leitura agradável, pela história envolvente com muito drama, intriga, romance, humor e tragédia aliada ao sobrenatural, mesclando todas as espécies de flores e garanto que nunca mais as verei da mesma forma.

Para quem ainda não conhece ou não leu, vai ficar fascinado!

Quero agradecer a oportunidade de estar compartilhando com vocês a minha primeira experiência com uma obra dessa escritora que todos alegam ser a DIVA dos romances e não é que minhas amigas estavam certas?! 😀

 

Até mais.

Beijos.

Dália Azul tem até Booktrailer, veja AQUI no NRB

 

Previous Nora Roberts - Especial 2012 - MacGregors
Next Nora Roberts - Especial Aniversário - Mackade

Sem comentários

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *