Nora Roberts – Dança dos Sonhos


Olá

Dança dos sonhos foi publicada originalmente na compilação Reflections and Dreams em 2001, com as duas histórias, Reflexos publicada originalmente Reflections pela Silhouette em Silhouette Special Edition nº100, em 1983 e Dança dos Sonhos publicada originalmente Dance of Dreams pela Silhouette em Silhouette Special Edition nº116, em 1983.

Ficha técnica, sinopse e capas

Dança dos Sonhos

Nora Roberts
Editora: Harlequin Books
ISBN:9788576876373
Número de páginas: 546
Encadernação: Brochura
Edição: 2011

Sinopse

Reflexos
Uma vida inteira dedicada ao balé. Um desfecho trágico que coloca um ponto final em sua carreira… Porém o destino mais uma vez se interpõe em seu caminho…
Personagens principais:  Lindsay Dunne e Seth Bannion
Dança dos Sonhos
Ruth Bannion vive o alvorecer de sua carreira em meio a intensas aulas de balé sob a tutela de seu mentor, o jovem coreógrafo russo Nikolai Davidov. O temperamento excêntrico de Nick muitas vezes a impele a desafiá-lo, e ele sempre estimulou em sua pupila as atitudes fortes. Mas chegou o momento em que Nick não será mais capaz de se esconder atrás das barreiras que ergueu contra as trapaças do coração, e junto com Ruth ele deverá dar o passo mais importante de sua vida.
Personagens principais: Ruht Bannion e Nikolai Davidov . Ruth é sobrinha de Seth e Nilokai é ex-parceiro de dança de Lindsay.

Capas

See ya!
Previous Nora Roberts - Traições Legítimas
Next Nora Roberts - Mistério da Noite -Série Noturna - 6

Sem comentários

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *