Os Irmãos Stanislaski  – Um Amor a Conquistar “Mikhail”

Esse é o segundo livro da série Stanislaski, porém um amor a conquistar abriu aqui no Brasil a série “Os Irmãos Stanislaski”, um hit da autora.
Nesse romance,somos mais uma vez encantados ao sermos conduzidos pelas vidas dos personagens, vivendo, amando, angustiando-se e triunfando com eles.

sinopses, capas e as fichas técnicas:

Os Irmãos Stanislaski

Um Amor a Conquistar “Mikhail”

(Luring a Lady)

Editora: Harlequin Books
Número de páginas:
Encadernação: Brochura
Edição: 2008

Sinopse:

Esperava-se que Sydney Hayward, herdeira de um vasto império do setor de construções de Nova York, ocupasse seu tempo fazendo compras, indo ao salão, agarrando um bom partido. Porém, com o fracasso de seu casamento, ela passara a desejar muito mais do que a vida de uma garota rica nascida e criada no uptown de Manhattan. Após a morte do avô, Sydney assume a presidência da Hayward, contrariando as expectativas de seus amigos e, principalmente, de sua mãe.
Mikhail Stanislaski era rude e primitivo, como suas esculturas. Tal qual uma peça de cerejeira trabalhada, ele também possuía reentrâncias e ranhuras. E um homem como ele deveria ser preso, pensava Sydney. Mas ele é morador de um prédio caindo aos pedaços por negligência da Hayward. Depois de muitas cartas pedindo reparos urgentes, Mikhail decide resolver a questão pessoalmente. E acaba encontrando à mesa de um glamouroso escritório, comandando um império e tomando decisões ousadas uma linda mulher… que, na opinião dele, precisava ser beijada com urgência.

Segura de que estava pronta para enfrentar complicações corporativas, Sydney não esperava ter de lidar com um homem tão teimoso quando enigmático e charmoso. E Mikhail Stanislaski, com seus olhos de pirata e personalidade marcante, era definitivamente uma complicação. Ignorando ser ele um artista de sucesso, ela o contrata para trabalhar nos reparos do prédio. Melhor assim, avalia Mikhail. Isso o ajudaria a não pensar nela em termos pessoais – pelo menos até conseguir o que queria…

Publicado originalmente pela Silhouette (Special Edition) em 1991.

Capa originalmente publicada nos EUA:

Capa da compilação atualmente lançada nos EUA:

(Publicado no blog originalmente em 5 de março de 2008)

Até breve!