Oba lançamento!!!

Acredito que muitos devem ter lido essa saga através de livrinhos traduzidos ou no original, que rolam aqui pela internet, mas a Harlequin tem essa novidade muito bacana, a Série Irmãs Calhoun!

Mais uma saga (série)  envolvente e cheia de mistérios da aclamada autora Nora Roberts.

Sinopse da série

Ao herdarem a mansão construída no começo do século XIX por Fergus Calhoun, as irmãs Catherine, Amanda, Lilah e a prima Suzana também receberam como legado as lendas sobre Bianca, sua avó. Esposa de Fergus, ela viveu uma intensa paixão proibida, e sua morte, trágica e prematura, deu origem ao mistério das esmeraldas perdidas em mais uma saga fascinante. Catherine e Amanda, o livro 1 desta coleção.

Veja o hotsite da Harlequin

Um pouco mais de informações sobre a série:

Foram publicadas originalmente 5 histórias separadas.

Courting Catherine (1991) , A Man for Amanda (1991), For the Love of Lilah (1991), Suzanna’s Surrender (1991), Megan’s Mate (1996).

Posteriormente foram publicadas em conjunto.

E agora, aqui no Brasil, na seguinte ordem, e é só clicar no nome do livro que irá direto para a sinopse dele:

Catherine e Amanda

Lilah

Suzanna ( ela é prima das irmãs)

Megan (ela é cunhada!)

Rosana

em breve nas principais livrarias do país o primeiro livro da saga As Irmãs Calhoun, de Nora Roberts. Ao herdarem a mansão construída no começo do século XIX por Fergus Calhoun, as irmãs Catherine, Amanda, Lilah e a prima Suzana também receberam como legado as lendas sobre Bianca, sua avó. Esposa de Fergus, ela viveu uma intensa paixão proibida, e sua morte, trágica e prematura, deu origem ao mistério das esmeraldas perdidas em mais uma saga fascinante. Catherine e Amanda, o livro 1 desta coleção.