Nora Roberts – Ascensão da Magia


Olá Noraholics, tudo bem com vocês?

Ascensão da magia é o terceiro livro da trilogia Crônicas da Escolhida, publicado no Brasil pela Editora Arqueiro. Publicado originalmente (The rise of Magik -2020).

1- Ano Um

2- De sangue e ossos

3- A ascensão da magia

As crônicas da Escolhida chega ao fim com A Ascensão da magia.

Ao longo da trilogia, vimos um terrível mal destruir a civilização como era conhecida e transformar o planeta em um novo mundo, enquanto várias habilidades mágicas começaram a surgir na população e um grupo fanático subir ao poder passando a aprisionar, torturar e assassinar quem tivesse esses poderes mágicos; mas esse mal que trouxe a destruição se depara com a “A Escolhida” para enfrentá-lo. É incrível ver para o quão longe a sociedade progrediu, apesar das ameaças e do mal.

Fomos apresentados a vários personagens e os vimos crescerem e desempenharem seu papel na luta inevitável; sem exceção, Fallon, Tonia, Duncan, Simon, Mick, Fred, Lana, Arlys, Mallick e outros muitos não foram esquecidos pela autora e têm sua evolução e destinos habilmente entrelaçados no enredo, mas por estarem numa guerra não adianta esperar um final feliz para todos.

Aconselho a ler esse livro devagar para saborear a experiência de leitura, pois mais uma vez Nora Roberts teceu uma história que prende, salpicada de magia, romance, aventura, escuridão, esperança e ação, desenvolvidos com ótimo trabalho na construção desse mundo distópico, onde a esperança e o medo estão constantemente em embate, com final emocionante e deixando a sensação de que muitos leitores ficarão tristes com o fim dessa trilogia.

Capa, ficha técnica, sinopse

Ascensão da magia

The rise of Magik

Nora Roberts

ISBN: 978-6555650754
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 432
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2021

Sinopse

A batalha final começou

Depois que a Catástrofe destruiu a civilização como conhecíamos, a magia se tornou comum. Fallon Swift passou sua juventude aprendendo a usar seu poder. Mas ela não pode viver em paz enquanto não libertar aqueles que são perseguidos pelo governo ou pelos fanáticos.

Os que são mágicos como ela continuam sendo caçados, trancados em laboratórios e torturados por anos a fio. Fallon está determinada a resgatar todos, até mesmo aqueles que foram cúmplices desse mal por medo ou fraqueza.

Além do poder da magia, ela conta com a força do amor de sua família e de Duncan, seu companheiro, com quem tem um vínculo ancestral.

Enquanto enfrenta um velho inimigo, Fallon elabora o plano definitivo para salvar o mundo: formar um exército para restaurar o escudo místico que já protegeu a todos.

Em A ascensão da magia, Nora Roberts conclui sua trilogia distópica, criando um fim que ficará marcado na mente dos leitores.

Compre o livro

Amazon

Livro recebido em parceria com a editora
Previous Nora Roberts - Refúgio
Next Nora Roberts - Um sinal dos céus

Sem comentários

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *