Mercadora de Ilusões é o segundo livro da Série Reino de Cordina. Publicado originalmente como Command Performance pela Silhouette Intimate Moments nº198 em julho de 1987.

E depois em language of Love nº37 (Crown Imperial ou Coroa Imperial era a florzinha da capa, como a nossa série aqui dos livros Florzinhas).

Este livro é uma reedição. Foi lançado no Brasil em 1990 pela Nova Cultural em Momentos Íntimos nº 213.

Ficha técnica, sinopse, capas:

Mercadora de Ilusões (Command Performance)

Harlequin Destinos nº 88
Reino de Cordina

Nora Roberts
Editora: Harlequin Books
ISBN:
9788576876595
Número de páginas: 224
Encadernação: Brochura
Edição: 2009

Sinopse

Anos atrás, Eve Hamilton teve uma paixão adolescente pelo poderoso e reservado príncipe Alexander Bisset, de Cordina. Porém, mesmo atraído por ela, ele não permitiu uma aproximação entre os dois. Mas Eve se tornou uma mulher irresistível, e Alex está disposto a provar a ela que pode ser tudo o que uma mulher quer de um homem.
Eve retorna a Cordina a pedido do príncipe Alexander e descobre  que a família imperial mais uma vez é o alvo de terroristas.


Ficha técnica, sinopse e capa da primeira versão publicada no Brasil


Mercadora de Ilusões
Momentos Íntimos nº 213
Nora Roberts
Editora Nova Cultural

Sinopse

A Noite estende seu manto estrelado sobre o principado de Cordina. O Silêncio é um convite ao amor. Na penumbra do quarto ,Eve suspira nos braços do Príncipe Alexander , as carícias tornaram-se mais ardentes e então os corpos se unem,as bocas se procuram e os amantes atingem um êxtase sublime.
Ainda acordada, Eve sorri melancólica… Depois que as apresentações de sua companhia

de teatro acabassem,ela iria partir. Era plebéia e não sonhava aspirar ao título de princesa, mas enquanto estivesse ao lado de Alexander predendia reinar absoluta em seu coração.

Personagens principais Eve Hamilton e Alexander Bisset.

Capa original:











Até mais!