Nora Roberts – Cordina – Noites de Tentação


Noite de Tentação é o quarto livro da Série Reino de Cordina. Publicado originalmente como Cordina’s Crown Jewel pela Silhouette Special Edition nº1448 em fevereiro de 2002.

Este livro é uma reedição no Brasil. Foi publicada pela Nova Cultural, em Sabrina nº 1242, em 2002.


Ficha técnica, sinopse, capas:


Noites de tentação (Cordina’s Crown Jewel)

Harlequin Destinos nº90
Reino de Cordina

Nora Roberts
Editora: Harlequin Books
ISBN:9788576876618

Número de páginas: 224
Encadernação: Brochura
Edição: 2009

Sinopse

Por poucas semanas, sua alteza real Camilla de Cordina pode ser simplesmente Camilla MacGee, e trabalhar para Delaney Caine nas florestas de Vermont lhe parece perfeito.

Ele jamais precisou de ninguém, e aceita sua presença a contragosto. Mas, quando tal beldade se insinua em sua vida sempre tão auto-suficiente, Del descobre que ela preenche um vazio que jamais soube que estava lá.


Ficha técnica, sinopse e capa da primeira versão publicada no Brasil


Noites de tentação

Sabrina nº 1242
Nora Roberts
Editora Nova Cultural

Sinopse

Uma princesa em fuga! Por algumas abençoadas semanas, sua Alteza Real Camilla de Cordina podia ser apenas Camilla MacGee. E trabalhar para Delaney Caine na pitoresca zona rural de Vermont era o refúgio perfeito para se esconder da imprensa. No entanto, à medida que sua irritação para com o intratável arqueólogo se transformava em fascinação… e depois em desejo… a princesa fugitiva percebia que teria de revelar sua verdadeira identidade. Delaney nunca precisara da ajuda de ninguém, e a princípio aceitou contrafeito a presença de Camilla.
Porém  pouco a pouco começou a perceber que a companhia daquela jovem incrivelmente bela preenchia um vazio em sua vida do qual ele até então não se dera conta. Só restava agora descobrir o que Camilla estava escondendo…


Personagens principais: Camilla de Cordina e Delaney Caine.

Capa original:












Até mais!


NOITES DE TENTAÇÃO
ISBN. 9788576876618 – Categoria Serie Destinos
Por poucas semanas, sua alteza real Camilla de Cordina pode ser simplesmente Camilla MacGee, e trabalhar para Delaney Caine nas florestas de Vermont lhe parece perfeito. Ele jamais precisou de ninguém, e aceita sua presença a contragosto. Mas, quando tal beldade se insinua em sua vida sempre tão auto-suficiente, Del descobre que ela preenche um vazio que jamais soube que estava lá…
Previous Nora Roberts - Cordina - O Príncipe Playboy
Next Nora Roberts – As Irmãs Calhoun – Lilah

Sem comentários

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *