Olá,

Concerto Inacabado foi publicado no Brasil em Volta ao Lar (eram 3 histórias) e agora, publicado separadamente pela Harlequin Books na Série Harlequin BestBolso.

Originalmente  publicado como Unfinished Business em junho de 1992,   pela Silhouette em Silhouette Intimate Moments n 433.

Conta a história de Vanessa Sexton, uma pianista com fama mundial, que resolve voltar a cidade que nasceu, após a morte de seu pai, que sempre exigiu dela, não menos que a perfeição.

Mas ao chegar a cidade que nasceu, tem dificuldade em lidar com sua mãe e tenta fazer com que as coisas entre elas funcionem, mas é complicado, pois estiveram por mais de uma década afastadas.

Além disso, também há Brady, seu amor da adolescencia e claro, acaba se envolvendo novamente com ele .Muitos enganos do passado  são esclarecidos, mas apesar do agora medico, Brady rodeá-la, e Vanessa nunca ter deixado de amá-lo , tenta se esquivar e manter uma barreira.

O que ela mais tem dificuldade em lidar é com vínculo familiar, algo que nunca presenciou em sua casa, pois só havia discussões entre seus pais. E na família de Brady, sempre observou amor, entre os pais, entre Joanie (sua melhor amiga) e o irmão Brady, e agora, ainda lidarcom o fato de que  o pai de Brady, viúvo, está prestes a casar com a mãe de Vanessa.

*** O pai de Vanessa era um imbecil, ele era um pianista frustrado, que arrancou a filha do convívio com a mãe. Mandou prender o Brady, namorado da filha na noite da formatura nunca entregou as cartas que a mãe enviava á filha, preciso dizer mais?

Ficha técnica, sinopse, capas:

Concerto Inacabado (Unfinished Business)

Nora Roberts
ISBN 9788576879855
Série Harlequin BestBolso
Editora: Harlequin Books
Número de páginas: 252
Encadernação: Brochura
Edição: 2010
Formato: 12 x 18cm


Sinopse
Ao retornar a sua cidade natal após excursionar por 12 anos como concertista, Vanessa Sexton percebe que quase nada mudou em Hyattown. Mas agora ela teria a chance de retomar questões do passado que ficaram em suspenso por tanto tempo. Como o relacionamento conturbado com sua mãe e o reencontro com Brady Tucker, seu primeiro amor e sua primeira decepção. Brady a abandonou na noite mais importante de sua vida, mas estava determinado a não deixá-la partir outra vez. O olhar de Vanessa ainda mexia com ele como nenhuma outra mulher conseguira. Apesar da intensa atração entre eles, poderia Vanessa confiar em Brady outra vez?





Capas


Até mais!