Nora Roberts – Coração Vencedor


Mais um livrinho de meados de 1980 da nossa querida autora Nora Roberts.

Publicado originalmente The Heart’s Victory em 1982 por Silhouette Special Edition.

A história tem como pano de fundo as pistas de corrida ( no livro mostram o circuito de Indy e de F1) nos EUA, a famosa de Indianópolis e as da Europa, tendo destaque a da Itália (Monza) e Mônaco (Monte Carlo). Bom, eu adoro corrida, velocidade, então sou suspeita!

Foxy  é agora uma mulher e fotógrafa, tendo deixado de frequentar os bastidores das corridas, onde sempre acompanhou o Irmão Kirk, que tem a velocidade e gasolina correndo em suas veias, mas ao aceitar trabalhar com Pam, uma jornalista que cobrirá a temporada de automobilismo, vê-se novamente confrontando-se com Lance, seu amor da adolescencia, que agora não mais é piloto, é o patrocinador da escuderia de onde o irmão de Foxy é piloto.

Lance é prepotente, muito rico, e claro, não vai deixar nossa heroína escapar.

Ah, sabe a jornalista que citei? Então, acaba se envolvendo com Kirk, e o grande “x” de se envolver com um piloto, ou quem vive nesse meio , é ser sempre o “segundo lugar”. Então tanto Pam, quanto Foxy terão , é claro, que dobrar esses dois…rsss

Muita velocidade, descrições impecáveis da querida Nora Roberts, um bom livro e olha que ele tem mais de 20 anos, apesar de ser a primeira vez a ser editado aqui!

Espero que gostem!


Ficha técnica, sinopse, capas:


Coração Vencedor

The Heart’s Victory

Rainhas do Romance n42
Nora Roberts

Editora: Harlequin Books

ISBN:9788576878599

Número de páginas: 288

Encadernação: Brochura

Edição: 2010

Sinopse

Lance Matthews era um sonho impossível para Cynthia Fox. Embora ela o amasse desde sua adolescência, não fora capaz de conquistá-lo. Anos depois, a menina se tornara mulher, e estava de volta ao mundo do automobilismo… no qual ele ainda reinava. O piloto imbatível se tornara um poderoso empresário, e as marcas do tempo só o haviam deixado mais atraente. No entanto, Foxy não havia superado a dor da rejeição, e era difícil se permitir perdoar… mesmo que Lance estivesse finalmente pronto para retribuir seu amor.

Capa

See ya!
Rosana
Previous Nora Roberts - Resultado promo Dia dos Namorados
Next Nora Roberts – Concerto Inacabado

2 Comments

  1. Marines
    02/07/2016
    Responder

    Excelente!!! Ri, chorei, refleti sobre o que realmente importa…Linda história Nora, você escreve muito bem.

  2. […] Saiba mais sobre o livro Coração Vencedor da Nora Robers AQUI! […]

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *