Mais um lançamento Harlequin, com duas histórias, sendo uma inédita e a outra relançamento.

A inédita é Ímpeto. Publicada originalmente como Impulse em Silhouette Summer Sizzlers anthology, 1989

E a outra é uma reedição, o melhor dos erros publicada originalmente como  The best mistake em Silhouette Mother’s Day Anthology, 1994 (ou  Bees, Birds and Babies’94).

Esse livro é bem romance romântico, um estilo que Nora Roberts escreve com mestria. Mas não tem nada da tensão da série mortal, ou os livros que envolvem crimes e suspense.

Para quem gosta mais do estilo água com áçucar, ele é bem agradável de ler, um ótimo entretenimento. Recomendo.

Em Ímpeto, temos a mocinha que se cansa de viver uma vida toda certinha, vende tudo e vai viajar, se aventurar e em Corfu, conhece um grego.
Claro que Stephen Nickodemus é rico, sexy e solteiro convicto.
Nossa mocinha, Rebecca Malone, tímida e virgem, claro, envolve-se com Stephen e acha que está cometendo algo imperdoável ao não contar ao grego, que é uma contadora enfadonha.
Ele custa aceitar que está apaixonado e que agora quer ter Rebecca só para ele e para sempre.
Como de praxe, em todo romance romântico que se preze, há mal entendidos. E Rebecca após uma noite de amor, foge de volta para os EUA e nosso querido grego milionário acaba por encontrá-la.

Em o melhor dos erros temos uma ex modelo, mãe solteira, que vive para o filho de 4 anos, acaba se envolvendo com seu inquilino. Bom, Coop é um repórter esportivo, que além de inteligente e bonito acredita que não gosta de crianças, e muito menos quer um compromisso com uma família “pronta”.
Mas ele acaba se apixonando por Keenan, o garotinho de 4 anos e por sua mãe Zoe.
Ela trabalha feito louca em uma floricultura, como garçonete no Shadows e compra livros para aprender como jogar beisebal, ou consertar um encanamento.
O livro tem passagens comoventes como quando há uma tempestade e Coop acaba confortando Kennan que está assustado com os trovões, ou quando o garotinho cai e pede um beijinho para sarar o “dodói” e Coop tem que dar um beijinho no bumbum do Keenan, muito engraçadinho.

Ficha técnica, sinopses, capas

Rainhas do Romance nº 45

Nora Roberts
ISBN: 9788576877660
Editora: Harlequin Books
Número de páginas: 288
Encadernação:Brochura
Ano Edição: 2010

Ímpeto ( Impulse)

Sinopse

Rebecca Malone decidiu que era hora de jogar fora tudo que fosse muito familiar, seguir seus impulsos e partir para a Grécia. Ela desejava viver uma aventura e conseguiria! Quando um homem estranho, porém sexy, a seduz, ela não resiste a dar asas a sua fantasia e começa a bancar o tipo de mulher sofisticada que certamente o atrairia. Porém, apaixonar-se por Stephen Nickodemus não estava em seus planos. Como ela poderia revelar sua verdadeira identidade para o homem que se tornara o dono de seu coração? E depois convencê-lo de que, mesmo assim, ela ainda era a mulher que ele amava?

O melhor dos erros (The best mistake)

Sinopse

Zoe Flemming tivera uma carreira meteórica como modelo, mas a gravidez a obrigara a se tornar mãe solteira em tempo integral. Em busca de uma pessoa para dividir as despesas, ela aceitou J. Cooper McKinnon, um homem rabugento e charmoso. Ele logo se afeiçoou ao filho de Zoe, ao mesmo tempo em que a encantava. Ela, porém, tinha de focar suas prioridades, e isso significava dinheiro. Portanto, talvez Zoe estivesse no caminho certo para um desastre… ou prestes a cometer o seu melhor erro!

Capas

See ya!