Nora Roberts – Os O’Hurley – Chantel 3/4


Chantel é o terceiro livro do quarteto  Os O’Hurley. Lançado originalmente como Skin Deep pela Silhouette Special Edition em 1988. Teve reimpressões por outras editoras e  uma das reimpressões, saiu junto com a quarta história , em 2002  e recebeu o nome de O’Hurleys Return.

sinopse, ficha técnica e capas:

chantelOs O’Hurley – Chantel

(Skin deep)

Nora Roberts
Editora: Harlequin Books
ISBN: 9788576878209
Número de páginas: 308
Encadernação: Brochura
Edição: 2009

Sinopse
Linda e talentosa, Chantel O’Hurley era uma grande estrela das telas de cinema sempre presente nas fantasias masculinas. Atrair e ser adorada eram parte de seu trabalho. Mas ser perseguida por um fã obsessivo já era algo bem diferente… Por isso, ela precisa de um guarda-costas. E rápido.
Quinn Doran não era um homem especialmente bonito, mas tinha um charme irresistível. E, embora arrogante, era a melhor proteção que o dinheiro podia pagar. Apesar de se desafiarem a todo momento para decidirem quem estava no comando, era inegável que a atração pulsava entre Quinn e Chantel. E cada vez com mais intensidade. Diante da ameaça, Chantel não tinha alternativa senão ser acompanhada por Quinn durante a produção de seu novo filme. Para eles, sustentar um aparente relacionamento apaixonado não seria difícil. Na verdade, era perfeito e provocante. A dificuldade estaria em resistir à tentação de cruzar a fronteira entre a realidade e a ficção.

Capas

ohurley3o ohurley34

 

Boa Leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous Nora Roberts - Os O'Hurley - Maddy 2/4
Next Nora Roberts - Os O'Hurley - Trace - 4/4

Sem comentários

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *