Nora Roberts – As Irmãs Stanislaski – Um Amor a Domar “Natasha”


Publicado originalmente nos EUA por Silhouette Special Edition (1990) e com algumas reedições por lá em 2001 – Stanislaski Sisters: Natasha and Rachel e em janeiro de 2008 –Taming Natasha & Luring a Lady. Só tivemos o prazer de tê-lo no Brasil em 2008.

Um amor a domar – Natasha, foi a segunda história das Irmãs Stanislaski publicada em 2008, no Brasil, pela Harlequin. E até o momento, a última publicação no Brasil dessa família. Contrariando a ordem cronológica da história – vide abaixo.

Ordem cronológica

1- As Irmãs Stanislaski – Um Amor a Domar – Natasha (Taming Natasha)

2- Os Irmãos Stanislaski – Um Amor a Conquistar – Mikhail (Luring a Lady)

3-Um Amor a Defender – As Irmãs Stanislaski – Rachel (Falling for Rachel)

4- Os Irmãos Stanislaski – Um Amor a Despertar – Alex ( Convincing Alex)

e os 2 das antigas edições no Brasil:

5- Esperando o amor ( Waiting for Nick)

6- A dança da sedução ( Considering Kate)

Lembrando que não publicaram Esperando o amor (Waiting for Nick) e A dança da sedução (Considering Kate). Veja todas informações no post sobre a Família Stanislaski

sinopse, capas e ficha técnica:

As Irmãs Stanislaski – Um Amor a Domar”Natasha”

Taming Natasha

ISBN: 9788576875628
Editora: Harlequin Books
Número de páginas: 308
Encadernação:Brochura
Ano Edição: 2008

Sinopse

A ex-bailarina Natasha Stanislaski tornou-se dona de uma loja de brinquedos, a Fun House, para fugir de um passado traumático que deixou marcas profundas em seu coração.

O compositor Spencer Kimball, pai da pequena Freddie, também busca curar suas feridas e se tornar um pai melhor a cada dia. Mesmo que sua filha seja órfã de mãe.
E é em uma pequena cidade universitária da Virgínia do Oeste que Natasha e Spencer encontram o ambiente ideal para reconstruírem suas vidas e deixar o passado para trás.

Mas, ao se conhecerem, os dois têm um mau começo. Fascinado pela beleza exótica de Natasha, Spencer não consegue disfarçar seu desejo, deixando Natasha bastante irritada a ponto de considerá-lo um homem sem escrúpulos. Afinal, ela ainda não sabe que, embora pai de uma adorável garotinha, ele é solteiro…

Mas o destino trama para os corações de Spencer e Natasha se tornem um só. E logo eles se encontram novamente, em uma situação que os coloca frente a um novo desafio: aceitar a felicidade e construírem uma nova maneira de viver.

Capas originais dos EUA:

See ya!

Rosana

Previous J. D. Robb – Julgamento Mortal
Next Nora Roberts - Stanislaski - Esperando o amor

Sem comentários

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *