Esse é mais um livrinho que achei com vários títulos nos fóruns.
Mas o que acontece com ele? É simples a resposta.
Não foi publicado no Brasil, então existem traduções livres e publicações de Portugal que vieram para o Brasil.

Espanha: El Secreto de una dama  (ISBN 8484503429 ; Editorial Cisne; 2000) , apareceu como O Segredo de uma Dama. Houve outras editoras que publicaram essa obra na Espanha (Bolsillo, Círculo de Lectores)

Portugal: A Dama Misteriosa de Florença (ISBN972609240-X; Seleções do Readers Digest; 1998) , foi publicado, numa compilação com outros autores.

Em 2007, em Portugal, foi publicado o mesmo livro, agora com o nome A Dama Negra, pela editora Chá das Cinco.

Agora será lançado no Brasil e recebeu o nome de Bellissima, veja AQUI

Capa, sinospse e ficha técnica:

dama_negra









A Dama Negra (Homeport)
Nora Roberts
Editora: Chá das Cinco
Número de páginas: 416
Encadernação: Brochura
Edição: 2007

Publicado originalmente pela G.P. Putnam’s Sons em 1998

Sinopse:
O ar estava frio quando a Drª. Miranda Jones chegou em casa depois de uma longa semana de trabalho. Mas o seu sangue gelou quando sentiu encostarem-lhe uma faca ao pescoço. Depois de roubarem tudo o que trazia, os assaltantes desapareceram.
Profundamente abalada, Miranda decide esquecer aquela experiência assustadora. E, para isso, nada como aceitar o convite para ir a Itália confirmar a autenticidade de A Dama Negra, um bronze renascentista representando uma cortesã dos Medici.
Mas, em vez de cimentar a sua posição como a maior perita mundial nesse campo, a viagem a Itália quase que lhe destrói a reputação.
A busca da verdade leva Miranda a penetrar num labirinto de roubo e homicídio, e a sua única saída é aliar-se a um sedutor ladrão de objetos de arte, Ryan Boldari.
Agora torna-se evidente que o assalto à porta de sua casa foi muito mais do que isso e que A Dama Negra possui tantos segredos quanto a cortesã que a inspirou. Com a ajuda de um homem em quem não deve confiar mas por quem sente uma atracção intoxicante, a solução para todo este enigma parece repleto de traições, mentiras e perigos mortais.


Capas publicadas na Espanha:

capa_espanha


Capa publicada originalmente nos EUA:

homeport_1998

Até mais!