Agora parece que as editoras estão começando a pensar em nós, leitores. Ou então perceberam que o “mercado” é bom.

Fiquei feliz ao ver mais essa obra relançada, agora em português também. Há uma outra história , Virtude Indecente (Brazen Virtue – 1988), que fala do outro detetive dessa história. Alguns lugares citam como a série DC detectives esses dois livros. Espero que lancem logo o outro em português.

Combinando cenas de suspense explosivo com paixões arrebatadoras, Nora Roberts bota pra ferver nesta novíssima e clássica história – a tórrida narrativa de um casal no encalço de um assassino enlouquecido, uma busca que os fará mergulhar de cabeça no perigo.

sinopses, capas e as fichas técnicas:

pec1Pecados sagrados (Sacred sins)
Nora Roberts
Editora: Bertrand Brasil
ISBN: 9788528613780
Número de páginas: 350
Encadernação: Brochura
Edição: 2009

Sinopse

Nos indolentes dias de verão, uma impiedosa onda de calor é o principal assunto na capital norte-americana. Mas a condição climática logo deixa de ser matéria das primeiras páginas quando uma jovem é encontrada morta por estrangulamento. Um bilhete foi deixado: Seus pecados lhe são perdoados.
Logo surgem duas outras vítimas, e, de repente, as manchetes passam a ser dedicadas ao assassino que a imprensa apelidou de “Padre”.
Quando a polícia pede à Dra. Tess Court, uma psiquiatra renomada, que auxilie na investigação, ela apresenta o retrato de uma alma perturbada.
O detetive Ben Paris não dá a mínima para a psique do assassino. No entanto, o que ele não consegue descartar com facilidade é a sensual Tess.
Moreno, alto e bonitão, Ben tem uma reputação lendária com as mulheres, mas a fria e elegante Tess não reage como as outras que ele conheceu… e o detetive acha o desafio sedutor. Agora, enquanto os dois estão juntos numa perigosa missão para deter um serial killer, irrompe a chama de uma paixão incandescente.
Mas há alguém que também está de olho na linda médica loura… e só resta a Ben rezar para que, se o assassino atacar, ele consiga detê-lo antes que seja tarde demais.

Capas

sacred1 sacred2

See ya!

 

PS.: O livro Virtude indecente foi publicado e você ver mais informações sobre ele AQUI