Nora Roberts – Stanislaski – A dança da sedução


Sexta e última história publicada nos EUA  sobre a família Stanislaski, A dança da sedução foi publicada pela ed BestSeller e em  Momentos Íntimos Extra nº 93 – Ed Nova Cultural.

É a história da filha da Natasha Stanislaski e Spencer Kimball, casal do livro Um Amor a Domar.

Publicado originalmente como Considering Kate pela Silhouette, Special Edition em 2001.

Em 2008 foi republicada nos EUA em uma compilação com a história do Nick (Waiting for Nick – Esperando o amor).

Não foi republicado aqui no Brasil ainda, dando sequência história da família, apresentada nos livros:  irmãos e irmãs Stanislaski.

Sinopses, capas:

Como as sinopses são diferentes ( kkkkkkk) estão as duas aqui.

Sinopse 1 ( Momentos íntimos nº93, livro vendido em bancas):

Brody estava tentando resistir aos apelos sensuais de Kate!

Kate Stanislaski Kimball desistiu do glamour e da fama e voltou para casa, para começar uma nova vida. Entusiasmada com a idéia de abrir uma escola de balé, comprou uma construção abandonada, que prometia ficar maravilhosa depois de uma boa reforma. Foi então que conheceu Brody O’Connell, o empreiteiro que faria o projeto, o homem mais fascinante que ela já vira na vida.

Não era comum encontrar uma mulher tão bonita, sensual e provocante como Kate. Brody estava determinado a resistir aos encantos da jovem bailarina, pois ela nem de longe era a mulher ideal para ele. Mas a cada dia que passava ficava mais difícil ignorar o apelo de Kate, que fazia cada fibra de seu ser vibrar de desejo…

Sinopse 2 ( ed Best Seller, livro foi vendido em livrarias)

Bela e talentosa, Kate Kimball é considerada um misto de cigana, sereia e fada. Como bailarina de êxito internacional, ela conheceu vários países e encantou, com suas atuações perfeitas, ricos, nobres e famosos. Agora, aos 28 anos, decide largar tudo e voltar a sua pequena cidade natal na Virgínia para abrir uma escola de dança. Quando a mãe de Kate sugere que ela aceite os serviços do empreiteiro Brody O´Connell para restaurar o prédio que ela resolveu converter em sua nova residência e escola, Kate imagina se seu novo sonho profissional não poderia conter um casamento no horizonte. Forte, bonito e encantador, o jovem viúvo também retornara a cidade, um ano antes, para cuidar do filho de 6 anos. Mas o que Kate não sabe é que no coração de Brody escondem-se a tristeza pela morte da mulher, o acanhamento por ser de uma família humilde e um forte medo de amar mais uma vez. Com seus simpáticos personagens e um toque especial de humor e de sensibilidade, A Dança da Sedução contém os ingredientes que tornam os livros de Nora Roberts inesquecíveis: intensidade, ritmo, fantasia e realismo. Um deleite do começo ao fim.

Capas EUA:

See ya!

Rosana

Previous Nora Roberts - Stanislaski - Esperando o amor
Next Nora Roberts - A ilha dos deuses

Sem comentários

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *