A segunda história das Irmãs Stanislaski. E por enquanto a última publicação no Brasil dessa família. Lembrando que ainda faltam Esperando o amor (Waiting for Nick) e A dança da sedução (Considering Kate). Aguardo ansiosamente!

sinopse, capas e ficha técnica:

As Irmãs Stanislaski

Um Amor a Domar”Natasha” (Taming Natasha)

ISBN: 9788576875628
Editora: Harlequin Books
Número de páginas: 308
Encadernação:Brochura
Ano Edição: 2008

Sinopse:

A ex-bailarina Natasha Stanislaski tornou-se dona de uma loja de brinquedos, a Fun House, para fugir de um passado traumático que deixou marcas profundas em seu coração.

O compositor Spencer Kimball, pai da pequena Freddie, também busca curar suas feridas e se tornar um pai melhor a cada dia. Mesmo que sua filha seja órfã de mãe.
E é em uma pequena cidade universitária da Virgínia do Oeste que Natasha e Spencer encontram o ambiente ideal para reconstruírem suas vidas e deixar o passado para trás.

Mas, ao se conhecerem, os dois têm um mau começo. Fascinado pela beleza exótica de Natasha, Spencer não consegue disfarçar seu desejo, deixando Natasha bastante irritada a ponto de considerá-lo um homem sem escrúpulos. Afinal, ela ainda não sabe que, embora pai de uma adorável garotinha, ele é solteiro…

Mas o destino trama para os corações de Spencer e Natasha se tornem um só. E logo eles se encontram novamente, em uma situação que os coloca frente a um novo desafio: aceitar a felicidade e construírem uma nova maneira de viver.

Publicado originalmente por Silhouette Special Edition (1990).

Houve reedição em 2001 (Stanislaski Sisters: Natasha and Rachel) e em janeiro de 2008 (Taming Natasha & Luring a Lady).

Capas originais e atuais dos EUA:

Até breve!

Rosana