Ai que delícia! Mais um livro da série Mortal publicado, pela Bertrand Brasil, aqui em terras tupiniquins.
A Bertrand prometeu para janeiro e aqui está, o super lançamento. Estou ansiosa para ler agora, a versão em português!
Eu li esse livro em inglês mesmo, gostei bastante, pois sou viciada em tecnologia…kkkk . A divisão de detecção eletrônica estará até o pescoço com o problema. Nem preciso falar que o Roarke, com sua cabeça dura e conhecimentos profundos de sistemas de segurança e informática, vai estar a um passo da contaminação, e esse vírus vai sim adentrar a divisão policial, e haverão tiros e Eve como refém. A Mavis está grávida e em polvorosa. E um vírus que pode se propagar de uma máquina para o mundo real é demais de legal! Mas não é um vírus como da gripe, viu, antes que pensem errado. E não posso contar como ele age, pois acaba a graça. Mas é tipo aqueles filmes do 007 com comando a distância…rssss. Só mais uma dica – pureza – criança…. 😉
E se eu falar mais alguma coisa, vão me matar pelos spoilers!
Publicado originalmente em 2002 como Purity in Death.
We bow our heads before Thee, and we laud
And magnify thy name Almighty God!
But man is thy most awful instrument
In working out a pure intent.
—William Wordsworth
In friendship false, implacable in hate, Resolv’d to ruin or to rule the state.
—John Dryden
Sinopse
“Louie Cogburn está há três dias fechado em seu apartamento,sem sair da frente do monitor do seu computador. Sua dor de cabeça é insuportável – como se espinhos espetassem seu cérebro. E só piora. Finalmente, quando alguém bate à sua porta, Louie pega seu taco de baseball, abre a porta, e começa a bater…
O primeiro policial a chegar no local dispara duas vezes a arma de atordoamento e Louie morre instantaneamente. A detetive Eve Dallas fica encarregada da investigação, mas não há nda que explique a morte ou a fúria repentina desse homem. A única pista é uma mensagem bizarra deixada no seu computador: Pureza Total Alcançada.
E quando um segundo homem morre sob circunstâncias idênticas, Dallas inicia o torturante trabalho de seu cérebro de procura de respostas e coragem para enfrentar o impossível… um vírus de computador capaz de se espalhar de uma máquina para o homem…”
Capa original
See ya!
Rosana
Quando descobri a serie mortal nao parei mais de ler,mas , infelizmente li rapido demais.. demora muito para lançar o proximo livro e fico louca de ansiedade…rsrsrs
Quero muito o Purezaaaa
Estou devorando a série mortal da Norah Roberts!!! adorei encontrar seu blog! bjs Sandra
Que bom que gostou!
Obrigada pela visita
bjs
Rosana
Eu li em ing tb, Rô!
E tô louuuccaaa por ele!!!
A Bertrand ainda vai me fazer abrir falência HUAHAUHAUHA! #SouViciadaENãoQueroCura! \o/
Eu já estou quase falindo tb kkkkkkk
bjss
Olá, sou uma grande fã das obras de Nora Roberts. Qual a previsão para o lançamento do livro Pureza Mortal da série Mortal?
Segundo informações que a editora passou, no começo de 2011.
Eles tem previsão de lançar no início de 2011!
😉
Oiiii
Primeiro de tudo queria te agradecer por ter feito esse site e falar que voce esta de parabens .
Segundo eu queria saber se nao tem um site que da para ver os filmes com legenda ou dublado mesmo …
agradeceria se voce me respondese
beijos
O canal Lifetime deixa disponível no site todos os filmes que eles produzem,mas, para nós do Brasil, esse serviço não funciona.
Infelizmente não conheço nenhum outro que passe filmes da Nora.
Obrigada por acompanhar o site.
bj
Adoro a Nora Roberts, mas essa série Mortal me agradou demais…Estou ansiosa pelo lançamento desse Pureza Mortal… adorei!!!
[…] This post was mentioned on Twitter by Erika Campana, Rosana Gutierrez. Rosana Gutierrez said: Pureza Mortal de #JDRobb #NoraRoberts sairá em breve pela Bertrand, veja mais info aqui->http://bit.ly/hwEIJq […]
Ia comprar em ingles mas agora espero até janeiro!
Adorei, vou ficar esperando o lançamento!!