Mais um livrinho relançado na Coleção Primeiros Sucessos da Harlequin.

Publicado originalmente como Boundary Lines em 1985  Silhouette, em Silhouette Intimate Moments nº 114. E aqui foi publicada como Fruto da tentação pela Nova Cultural em 1985 em Momentos Íntimos nº 67 e agora como Fruto do Pecado na coleção Primeiros Sucessos nº 13 da Harlequin.

Agora, recebendo um novo título, temos Fruto do Pecado.

 

Ficha técnica, sinopses, capas

Nora Roberts
ISBN: 9788539801596
Editora: Harlequin Books
Número de páginas: 288
Encadernação:Brochura
Formato: 10,7 X 17 cm
Ano Edição: 2011

Sinopse atual

Desde que as linhagens Baron eMurdock declararam guerra, nada fora capaz de promover a paz entre elas. Até que Jillian Baron e Aaron Murdock encontraram um inimigo em comum que os obrigou a unirem forças, deixando de lado antigas rixas. Mas outra batalha surgiu no coração de ambos quando a proximidade forçada fez nascer um sentimento maior… Estariam Jillian e Aaron dispostos a cruzarem a fronteira que separava suas famílias em nome do amor?

 

Capa  e sinopse da edição Momentos Íntimos

Capa retirada do blog Capas de Romances

O ódio entre os Baron e os Murdock era muito antigo. Mas, como Adão e Eva no paraíso, Júlia e Aron não conseguem resistir à tentação de provar o fruto proibido e se entregam a uma louca paixão, selvagem, quase suicida! O desejo impiedoso os consome. É impossível para eles ignorá-lo. Que sentença cruel seus familiares lhe infligiriam se os vissem agora, nus, abraçados, totalmente enfeitiçados pela volúpia deste amor?

Capa original

See ya!