Nora Roberts – Tramas da Sorte


tramas-sorte

Olá!

Tramas da Sorte  é o terceiro livro da Série Noturna.

Lançado originalmente Nightshade pela Silhouette Intimate Moments  em 1993. E no Brasil, publicado em 2009 como Tramas da sorte (ISBN 9788576878094, 288p) pela Harlequin Books, em Rainhas do Romance n°29.

E em 2014, a Harlequin publicou novamente, com o novo projeto gráfico.

Lá fora também houve reimpressões. E para que não haja confusão, se você é leitor dos livros no original, anote aí, em 2002 foi relançado junto com a história Night Smoke ( Névoa Noturna) e essa compilação recebeu o nome de Night Moves.

Personagens principais:  Althea Grayson (parceira de Boyd, do primeiro livro, Ronda Noturna) e Colt Nightshade

Sinopse, ficha técnica e capas

tramas-sorte

Tramas da Sorte

Nightshade

Nora Roberts
Editora: Harlequin Books
ISBN: 9788539813599
Número de páginas: 288
Encadernação: Brochura
Edição: 2014

Sinopse
Colt Nightshade tem apenas duas regras em sua vida: viver sozinho e jamais fugir do perigo. Mas, quando ele aceita investigar o desaparecimento da filha de um amigo, provavelmente sequestrada por uma organização criminosa, ele abre uma exceção e decide pedir auxílio…à polícia.
A tenente Althea Gravson também tem uma regra: trabalhar com foco na investigação. Entretanto, a proximidade de Colt a está afastando de seu objetivo. Afinal, ele é tão espontâneo, tão imprevisível, tão… sexy! E quando estão juntos, ela sente uma estranha febre se apoderando de seu corpo.
Mesmo com toda pressão da investigação, Colt e Althea sabem que o fascínio que sentem um pelo outro é muito mais forte do que a mera atração pelo perigo. Mas será que conseguirão viver essa intensa paixão em meio a ameaças invisíveis?

Capa de 2009

tramas

Capas

nightshade1993 nightmoves

Previous Nora Roberts - Série Noturna - Night Tales
Next Nora Roberts - Lançamentos EUA

Sem comentários

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *