Finalmente publicaram essa história! Ok, fora de ordem, mas aqui explicamos qual é a ordem certa. E até quais foram as traduções livres que encontramos na internet.

Para refrescar a memória, você pode ler no link SÉRIE NOTURNA.

Publicado originalmente como Night Smoke pela Silhouette Intimate Moments em 1994. Como já dito em outro post, a série foi publicada fora de ordem no Brasil e teve traduções livres das histórias não publicadas. A tradução desta, aparece como Chamas noturnas.

Agora publicada pela Harlequin em Rainhas do Romance nº 33, Série Noturna , como Névoa Noturna.

Houveram reimpresões, sendo que em 2002 foi relançado junto com a história Tramas da Sorte (Nightshade)e essa compilação recebeu o nome de Night Moves.

Sinopse, ficha técnica e capas

Névoa Noturna (Night Smoke)
Nora Roberts
Editora: Harlequin Books
ISBN: 9788576878766
Número de páginas: 288
Encadernação: Brochura
Edição: 2009
Sinopse

nevoa

Névoa Noturna

Night Smoke

Nora Roberts
Editora: Harlequin Books
ISBN: 9788576878766
Número de páginas: 288
Encadernação: Brochura
Edição: 2009

Sinopse

Ryan Piasecki é o homem perfeito. A fantasia de toda mulher. O tipo de cara que faz o que tem de ser feito, sem se importar com os obstáculos.

Natalie Fletcher é fria, calma, contida. Até alguém começar a causar problemas para a sua empresa… e ele aparecer.
Criado nas ruas, o inspetor Ryan Piasecki não era exatamente o tipo que combinava com uma aristocrática executiva como Natalie Fletcher. Havia muito, ele aprendera a confiar em seus instintos e eles lhe diziam que o incêndio na empresa de Natalie não tinha sido acidental. Além disso, Ryan pressentia que as fagulhas que surgiam entre ele e aquela mulher tinham tudo para desencadear devastadoras labaredas…

Personagens principais: Natalie Fletcher , a irmã de Boyd e Ry Piasecki

Capas

nsmoke1 nightmoves shade_smoke2005