Ronda noturna é o primeiro livro da Série Night Tales aqui no Brasil hoje chamada de Série Noturna. Originalmente publicado como Night shift pela  Silhouette Intimate Moments em 1991. E foi compilada e reeditada outras vezes em 2000 e 2005.

Como comentei no post que fala sobre a série, explicando a ordem e etc não vou ficar repetindo todas as informações para não ficar chato o texto.

Essa série é policial  recheada de romance, com assassinatos, ameaças, incendiários, ladrões de casa, donos de boate e jogo de basquete de policiais, além de muita emoção e romance, é claro.

Essa edição com o nome Ronda Noturna foi lançada pela Nova Cultural, mas, como a Harlequin está publicando a série como Série Noturna e já publicou o 2,3 e 5 , talvez esse seja reeditado.

Capa, ficha técnica e sinopse

ronda

Ronda Noturna

Night shift

Nora Roberts
Editora Nova Cultural
Momentos Íntimos nº235

Sinopse A locutora Cilla O’Roarke corria perigo. Um homem a está atormentando, quer que ela pague por algo que ela nem sabe o que é e diz que vai matá-la. Embora ela não goste, a direção da rádio pediu a intervenção da polícia e os investigadores Boyd e Althea estão acompanhando o caso. Boyd Fletcher sempre foi encantado pela voz de Cilla e, ao conhecê-la, vê a chance de conquistá-la quando tudo acabasse. Ele só teria que vencer o trauma de Cilla com relação a polícia e o psicopata que pode pôr tudo a perder…

Os personagens são Cilla O’ Rourke e Boyd Fletcher.

Capa original e reedições:

shift1 ntales2000

Reimpressão – compilação (2005):

reprint_nightshiftshadow2005

See ya!