NIGHT TALES é o nome da série original.

A Harlequin lançou em 2009 na Série Rainhas do Romance nº26 , o livro Sombra da lua, da Nora Roberts. Mas esqueceu de dizer que esse é o segundo livro de uma Série Noturna ( Night Tales) composta por cinco volumes.

Originalmente lançado como Night Shadows pela Silhouette Intimate Moments em 1991. E relançado em 2005 junto com Night Shift.

As personagens são Deborah O’Rourke (irmã de Cilla) e Gage Guthrie.

Nesse livro temos até um “herói”. É uma história com toque sobrenatural, mas ao mesmo tempo com um toque de história em quadrinhos.

Deborah é uma promotora pública que acaba sendo salva por de um ataque pelo mascarado Nemesis. Ele tem a incrível capacidade de “sumir” nas sombras da noite como um fantasma 🙂 Deborah que sempre segue as regras acaba sentindo-se atraída por Nemesis e pelo mistério por trás dele.

Até aqui tudo bem, pois quem não se apaixonaria por um homem que salva sua vida e caça bandidos? Mas o grande problema é que ela se apaixona por Gage Guthrie também, um ex-policial, milionário, que ao sair do coma após sofrer um trágico acidente em seus anos na policia, passou a ter o poder da invisibilidade e assim Nemesis é o seu alter ego.

Entendeu o porque do toque sobrenatural e de quadrinhos? Milionário e super-herói = Bruce Wayne/Batman kkkkk ops aqui é Gage/Nemesis.

Deborah está em perigo, afinal tanto ela ( quanto nosso herói) estão atrás de um chefão do crime. Ela é sequestrada. Nemesis terá suas habilidades testadas e serão suficientes para salvar mais uma vez Deborah?

Capa, ficha técnica e sinopse

sombras

Sombra da lua

Night Shadows

Nora Roberts
Editora: Harlequin Books
ISBN: 9788576877110
Número de páginas: 288
Encadernação: Brochura
Edição: 2009

Sinopse

Numa cidade dominada pelo medo, uma figura solitária vestida de preto caminha pela noite, determinada a livrar a metrópole do pesadelo do crime. Nem balas, nem formalidades legais poderão impedir Nemesis de cumprir sua missão. Afinal, ele não é homem comum… e nada poderá detê-lo!
A jovem e idealista procuradora Deborah O’Roarke representa a lei contra o crime. Os métodos pouco ortodoxos de Nemesis não a agradam, embora esse estranho justiceiro provoque nela um desejo obscuro… algo tão misterioso e inalcançável quanto o lado oculto da lua.
Mas Deborah não imagina o quanto Nemesis está perto dela… Bem ao alcance dos olhos… e do coração!

 

Capa original

nigthshadow1991

Outras capas ( reimpressão)

reprint_2005

 

See ya!

Rosana Gutierrez